segunda-feira, 26 de novembro de 2012

de sutia,fatinha  faz apelo pra ganhar mais voto s e mathias fica uma fera:
A eleição para o grêmio do Colégio Quadrante está quase se transformando em baixaria! Chapensante e Chapativa não se entendem de jeito nenhum e os candidatos à eleição não param de implicar uns com os outros. 

Desde que Rita (Jéssica Ellen) e Ju (Agatha Moreira) resolveram esconder as roupas de Fatinha (Juliana Paiva) e Lia (Alice Wegmann) fazendo com que as adversárias aparecessem quase sem roupa em plena aula de robótica o bicho pegou! E o feitiço virou contra o feiticeiro: durante a aula, Fatinha aproveitou o visual "ousado" e pediu mais votos para a Chapativa. É claro que os rapazes foram ao delírio... 

O problema é que Robson (Maksin Oliveira) leva todo mundo para a diretoria do Quadrante e Mathias (Blota Filho) não curte nada ao saber sobre a atitude das garotas. Ele dá uma bela bronca em todo mundo: “Apesar de tudo, vou manter o pleito. Mas ai de quem me aprontar mais uma! É expulsão sem escalas! Entendido?”. A coisa ficou feia para as meninas, hein? Será que vai rolar expulsão, mesmo? Não perca esta cena, que vai ao ar segunda-feira, dia 26/11!
quadrado amoroso agita novela malhaçao:
O clima entre os jovens protagonistas de "Malhação'' (Globo) deve ficar ainda mais quente. Na próxima quinta-feira (29), um beijo entre o grafiteiro Gil (Daniel Blanco) e a blogueira Ju (Agatha Moreira) será o marco de uma verdadeira troca de casais na novela adolescente. O dois ficam em clima de romance, enquanto ele ajuda a colega a cuidar do blog. Cada vez mais próximos depois que Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates), seus respectivos ex-namorados, decidiram ficar juntos, Gil e Ju tentarão manter a amizade após o beijo.
"O Gil, inocentemente, ficou curioso e tomou a atitude de beijá-la. Mas eles ainda não foram além disso'', conta o ator Daniel Blanco. 
Segundo ele, o grafiteiro se esforça para esquecer a ex, Lia. A atriz Agatha Moreira, que vive Ju, conta que o beijo entre eles acontece em um momento difícil para a personagem. É que a estudante ainda tem dificuldades de lidar com o envolvimento entre a amiga e o ex, Dinho.
"Ela muda o jeito de agir e de encarar as coisas depois desse fato.'' 
Alice Wegmann, que interpreta a roqueira Lia, torce para que sua personagem resolva seus conflitos e que, independentemente da troca de casais, os estudantes do colégio Quadrante sejam felizes.
"Torço para que ela resolva os problemas de relacionamento que tem. E desejo que todos sejam amigos'', fala a atriz. 
Em uma enquete realizada no site da novela, 60% dos mais de 150 mil votos são a favor de que Dinho fique com Lia. Como em quase todas as temporadas de "Malhação'', essa troca de casais entre os protagonistas pode resultar no surgimento de possíveis vilões. Como foi o caso de Cristal (Thaís Melchior) e Moisés (Alejandro Claveaux), na temporada anterior. Atualmente, o posto seria de Ju e Gil, que armam para separar Dinho e Lia. Agatha defende Ju e diz que, mesmo com raiva, a menina não consegue ser má.
"Ela não quer ver os dois se beijando. Então, começa a dedurá-los para o inspetor da escola'',diz.
Blanco adianta que o casal, até então amigo, agirá de forma bastante infantil.
"Eles começam a fazer joguinhos para atrapalhar a Lia e o Dinho, e isso confunde ainda mais os sentimentos deles'', explica.
feliz dia internacional do musico:

 bruno e fatinha ficam juntos:

Para comemorar a eleição do grêmio, Ju (Agatha Moreira) e Rita (Ellen Jéssica) resolvem fazer uma festa à fantasia na escola e convidam todos os alunos. Só que o evento acaba se tornando um momento de provocação entre a morena e Bruno (Rodrigo Simas). Ao ver seu ex-namorado, a garota decide ficar com Fera (Victor Sparapane). Diante disso, o universitário também fica com Fatinha (Juliana Paiva). Mas depois, cada um faz questão de explicar aos seus respectivos pares que aquilo não se repetirá. No caso do gato, porém, não é que acontece. Rita vai ao encontro do CRAU e propõe uma ideia e, depois, corta o bonitão quando ele tenta se reaproximar. Ao levar o fora, ele vai atrás da periguete, que, embora tente resistir, se rende aos encantos dele. Apaixonada, a loira pede ajuda a Ju para conquistar o irmão da it girl. E com ciúmes do rapaz com a ex, ela resolve investir no movimento revolucionário para impressioná-lo.
agora com lugar certo pra namorar,lidinho desistem de concorrer no gremio:
Lorenzo (Marcelo Varzea) ficou tão chateado ao descobrir a mentira de Lia (Alice Wegmann) e Raquel (Patrícia Vilela) que resolveu largar tudo e se hospedar no hostel. Agora, sem a marcação cerrada do pai da jovem, Dinho (Guilherme Prates) e Lia podem ficar juntos! Mas no dia da eleição para o grêmio do colégio, uma grande mobilização está em curso entre as duas chapas concorrentes: Chapensante e Chapativa. Só que o casal de pombinhos tem uma novidade que não agrada Fatinha (Juliana Paiva), Pilha (Peter Brandão) e Fera (Victor Sparapane). O casal resolve desistir da eleição e comunica que estão fora da chapa porque agora já têm lugar certo para namorar. “Ah, não! Vocês não vão desistir agora, não. Eu não vou deixar a Chapapai ganhar da gente!”, diz Fatinha, cheia de ironia, lembrando que Rita (Jéssica Ellen) é filha de Mathias (Blota Filho). Fera e Pilha fazem coro batendo palmas: “Mais Chapativa, mais Chapativa!”. Será que a Chapensante vai ganhar a eleição por desistência da concorrente? Não perca esta cena, que será exibida nesta sexta-feira, dia 23 de novembro!
fatinha e fera apelam pra ganhar votos prometendo beijos:
Esquenta ainda mais a eleição para o grêmio do colégio Quadrante. Fatinha (Juliana Paiva) tem um plano para angariar mais votos para a Chapativa. Quando Marcela (Danielle Winits) termina a aula de educação física, ela sobe na arquibancada da quadra e dispara a proposta ousada: “Quem votar na minha chapa vai ganhar um beijo. E se for mulher, ganha um beijo do Fera (Victor Sparapane). Aí, companheiro, tira a camisa pra mostrar a força da nossa coligação”, diz a jovem. 

 A galera vai ao delírio, enquanto Morgana (Cacá Ottoni), Rafa (Rodolfo Valente), Rita (Jéssica Ellen) e Ju (Agatha Moreira) ficam indignados com tanta apelação. A "it-girl" resolve chamar Robson (Maksin Oliveira), que acaba proibindo a "compra de votos”. Ju também promete se vingar dos integrantes da chapa adversária: “Olho por olho, dente por dente!” Xiii... Essa eleição vai pegar fogo! Será que a estratégia da Chapativa vai dar certo? Não perca esta cena, que será exibida nesta sexta-feira, dia 23 de novembro!
guilherme prates e alice wegmann  gravam cenas romanticas:

 Depois de uma fase turbulenta, Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann) agora parecem estar vivendo em um mar de rosas. Nessa quinta, dia 22, os dois atores gravaram cenas românticas do casal na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Para Alice, a Lagoa é o quintal de casa:
"Moro na Lagoa. Todo domingo eu passeio por aqui, mas não costumo andar de pedalinho. Esta é a segunda vez, foi bom pra matar a saudade", conta a atriz. 
Prates e Wegmann gravaram à beira d’água e andaram nos famosos pedalinhos em forma de cisne do local à tarde inteira. 
"Gosto muito da Lagoa. Na verdade, venho mais gravando a novela do que a passeio, mas pretendo vir mais vezes, ainda mais agora que estou morando aqui bem pertinho, no Flamengo (bairro do Rio)", declara Guilherme, já deslumbrado pela beleza do lugar.
chapapensante:

Gente, eu não tava querendo responder às provocações do Orelha, mas depois do que ele postou no último vídeo, acho que a CHAPENSANTE precisa se pronunciar. Primeiro eu queria dizer que as nossas propostas são, tipo, muito sérias! Quem quiser pode conversar com qualquer um da chapa: eu, a Rita, o Rafa ou a Ju. A gente se reune todos os dias pra pensar em ações que podem fazer as vontades dos alunos, mas em parceria com o Quadrante. Aí, no final fica todo mundo feliz, dentro das regras! 
E sobre a história da Rita ser filha do Mathias, é verdade, sim. Mas isso não tem nada a ver com as eleições pro grêmio. Porque o Mathias nem sabia de nada até o Orelha botar a boca no mundo e também porque a Rita é uma das pessoas mais sensatas e politizadas que eu conheço. Ela tem todo o direito, como aluna do Quadrante, a participar do grêmio estudantil. Quer um grêmio atuante, que dê voz ativa aos alunos e ajude todo mundo a participar das decisões e atividades dentro do colégio? Então vote na CHAPENSANTE! Porque até agora a outra chapa só ficou alfinetando a gente, mas não apresentou proposta nenhuma...




Nenhum comentário:

Postar um comentário