terça-feira, 27 de novembro de 2012

                     ju e gil resolveram deixar lidinho em paz
A dor de cotovelo de Gil (Daniel Blanco) e Ju (Agatha Moreira) parece que está para acabar! Os dois estão conversando na festa à fantasia do Quadrante e percebem que todo mundo está curtindo o evento, menos eles próprios: “Só acho que tá todo mundo aproveitando e a gente insistindo no erro. Se eles querem ficar juntos, que fiquem! Vida que segue”, diz o grafiteiro sobre Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann). Ju acaba concordando e faz um novo pacto com o gato: “Você tem razão, Gil. A gente tá perdendo nosso tempo com esses dois... Então, chega de tentar sabotar esse namoro. A partir de hoje, não existe mais pacto nenhum!”, termina Ju. Mas será que esses dois vão conseguir aguentar ficar vendo toda hora o namorico de Lia e Dinho? Não perca a cena, que vai ao ar terça-feira, dia 27/11!
ju doce vampira
Pra dar um ar ainda mais fatal pro look, coloquei uns cílios postiços enoooormes! E no pescoço, não satisfeita com um apenas, coloquei DOIS maxicolares. Curtiu?! Essa fantasia não é, tipo, puro glamour? Agora vou lá, porque tem um festão da minha chapa me esperando! Bora Chapensante! Para o alto e avante! 
baile a fantasia no quadrante
Rita (Jéssica Ellen) resolveu bei jar muito na festa a fantasia do Quadrante e deixou Bruno (Rodrigo Simas) cheio de ciúmes. Mas o universitário não perdeu tempo e se entregou ao charme de Fatinha (Juliana Paiva). A periguete se amarrou e não pensou duas vezes antes de beijar o irmão de Ju (Agatha Moreira) em plena pista de dança.
Rita, é claro, não gosta nada de ver o novo casal. Para responder à provocação de Fatinha, a sueca dá mais um beijão em Fera (Victor Sparapane). Mesmo bolada, a morena mantém a pose e diz ao fortalhão que não vai embora por nada: “Hojé é meu dia e ninguém vai estragar a minha felicidade! Vamos dançar!”. Os dois fazem a pista esquentar e Bruno percebe. Logo em seguida, o gato também começa a dançar com Fatinha. e o clima ferve! Mas o que é isso? "Dança dos Famosos no Quadrante"? Infelizmente, para os dois, por enquanto, o que é bom dura pouco, e o novo casal acaba discutindo. Fatinha fica arrasada e Bruno vai embora da festa, para a alegria de Rita. Não perca a cena, que vai ao ar terça-feira, dia 27/11!
sergio marone fara participaçao em malhaçao mesmo sem contrato:
Afastado da televisão desde a sua participação em “Morde & Assopra” em 2011, o ator Sérgio Marone fará uma participação especial na novela teen “Malhação”. O ator já atuou no folhetim na temporada de 2003 e fará uma participação breve, pois Marone não renovou seu contrato com a Globo em 2011, pois decidiu seguir a carreira no teatro. Ele que já foi alvo da Record e ainda continua, apesar de já ter recusado uma vez o contrato com a emissora dos bispos. Sérgio Marone pretende ainda continuar no teatro, sem interferência desta participação.
juliana paiva,a fatinha de malhaçao mostra cores vibrantes no look:
Em ‘Malhação’, Juliana Paiva, 19 anos, é a periguete Fatinha, que não dispensa roupas curtas, com toque sensual. Na vida real, a atriz, que é adepta do visual básico, abre mão da discrição para as cores fluorescentes, que tomaram a primavera de assalto. “A ala jovem cansou do preto. O néon ganhou espaço, principalmente em peças casuais e esportivas”, diz a consultora de moda Silvia de Souza. “As cores fluorescentes foram muito usadas na década de 80 e têm a ver com as raves dos anos 90”, continua ela. Então, vista-se e boas vibrações.
bomba! marcela flagra cezar com tizinha!!!

Se no início, Marcela (Danielle Winits) achava que a relação com Cezar (Danilo Sacramento) tinha futuro, agora ela tem total certeza de que estava enganada. Primeiro, Gil (Daniel Blanco) fica revoltado ao ver os dois juntos e vai se consolar com Nando (Leo Jaime). Diante disso, a professora dispensa o namorado e chama o cantor para uma conversa. Ele, então, diz que compôs uma música sobre os desentendimentos entre eles dois. E, além da resistência do filho e das investidas do ex-roqueiro, a loira ainda se decepciona com o parceiro. Junto com o filho, ela sai para procurá-lo e o encontra no Misturama, aos beijos com Tizinha (Vanessa Lóes). O flagra deixa o grafiteiro ainda mais revoltado. Tanto que ele se desentende com o professor de Biologia em sala de aula e acaba sendo colocado para fora.
caca ottoni opta por roupas  que valorizam seu biotipo
O estilo de Cacá Ottoni não se encaixa em nenhum tipo de tribo. Por isso, a atriz, que interpreta a esotérica Morgana de Malhação, sempre teve dificuldade para definir seu jeito de se vestir. Foi em uma conversa com alguns amigos, entre eles o colega de elenco Guilherme Prates, que interpreta o protagonista Dinho, que ela descobriu a expressão perfeita para descrevê-la: falsa roots. O termo estrangeiro, que tem origem na cultura reggae, também pode representar quem segue uma moda mais alternativa.

"Às vezes, tenho tendência de ir para um estilo mais hippie. Mas nem sempre. Também tenho alguns brincos que parecem alargadores, mas são só imitação. Por isso que me chamam assim", explica a atriz, que adora o acessório verdadeiro, mas não tem coragem de fazer esse tipo de furo na orelha.
 "Seria difícil usar qualquer outro brinco e acho que me limitaria como atriz", argumenta.
O estilo quase roots de Cacá também se manifesta nas saias longas, nas blusas básicas e nas sandálias rasteirinhas que preenchem seu armário. Já o lado romântico está presente nas peças rendadas e nos vestidos em cores claras. Por causa dos dias mais quentes, ultimamente, ela tem usado os de alça, que são mais frescos. A maioria tem estampas floridas.
 "Estou em uma fase primavera", brinca. 
Muitas dessas peças foram compradas em feiras de artesanato e brechós e dão um ar despojado à atriz, que preza pelo conforto acima de tudo.
"Gosto de tecidos leves. É importante para o ator ter roupas que facilitem o movimento. Para ensaiar no palco isso é essencial", opina. 
Mesmo se vestindo de forma pouco formal, ela admite que depois de começar a trabalhar no Projac, o complexo de estdios da Globo, tem se preocupado mais com moda.
 "Quando eu era estudante, não me importava tanto. Mas, no meio profissional, preciso me cuidar. Ainda mais porque pareço mais nova e as pessoas tendem a não me levar tão a sério", confessa.
O biotipo da atriz de 21 anos influencia muito seu estilo. Por causa da estatura baixa, ela evita vestidos e saias no comprimento da canela.

"Fico com uma 'perninha' mínima. É estranho", avalia a atriz que, para dar um efeito de pernas longas, opta por shorts e calças de cintura alta. Para destacar o tom claro de seus olhos, Cacá gosta de usar cores como o verde e o azul e, por causa do perfil europeu, evita looks totalmente escuros, que destacam ainda mais a pele alva. Por outro lado, as madeixas, recém pintadas de ruivo devido ao atual papel, só ajudam na composição.

"Acho que vermelho combina com muita coisa", avalia a atriz, que demorou para se acostumar com a mudança de visual.
 "Foi uma sugestão da Globo. Na hora, fiquei com medo de pintar, mas depois aprovei", admite. 
 Além do cabelo, Cacá se identifica com outros elementos do estilo de Morgana, como os penteados, os vestidos e uma bota florida que a personagem costuma usar. Outros, porém, não fazem tanto sua cabeça.  
"O figurino dela combina algumas estampas que não têm nada a ver. O resto do elenco brinca que a Morgana, às vezes, parece o Agostinho Carrara", conta, citando o papel de Pedro Cardoso em A Grande Família. 
Na trama infanto juvenil, Morgana é uma estudante romântica do fictício colégio Quadrante, que vive imaginando que sua vida é um conto de fadas. Depois de se envolver rapidamente com o colega Fera, encarnado por Victor Sparapane, agora ela namora o melhor amigo, Rafa, interpretado por Rodolfo Valente. O problema da relação é que os dois não parecem ter muita química. Além disso, muitos alunos da escola acham que o rapaz é homossexual, o que ainda não ficou claro no folhetim.
 "Eles não têm uma relação de casal. Acho que o amor que demonstram é só amizade", analisa.
a atriz a volta 'malhaçao'  dez anos apos viver namorada de cabeçao. Foram dez anos desde que Bruna Pietronave estreou em Malhação como Lucinha. Agora, ela volta para a novela "teen" para viver Valdete. Mas o ponto comum entre os papéis se resume apenas à intérprete. Enquanto a primeira personagem, de 2002, era a carismática namorada de Cabeção, de Sérgio Hondjakoff, a segunda é uma vilã. "Na verdade, ela é a típica mulher de malandro. Quer se dar bem, mas tem limites na maldade", explica. Na trama, Valdete e seu marido sequestram o casal protagonista Dinho e Lia, encarnados, respectivamente, por Guilherme Prates e Alice Wegmann. Mas a armação dá errado e na hora de "eliminar as provas" assassinando os jovens namorados, a mau-caráter, vivida por Bruna, desiste do plano.
"Quando aceitei o papel, não imaginava o quanto ele era pesado. Tem todo um drama de ter de assassinar o casal. Mas a personagem é humana e não consegue matar", garante. 
Para Bruna, as gravações têm clima de nostalgia. Por mais que as personagens sejam completamente diferentes, com dez anos de distância entre si, voltar aos estúdios da novela a faz lembrar de sua própria juventude, já que na época ela tinha apenas 23 anos.
"Eu era uma jovem vivendo aqueles dilemas e foi muito bacana", relembra. 
O convite para o papel veio através de Fábio Zambroni. A desenvoltura para o humor foi um dos motivos que levou Bruna a ser chamada de volta para Malhação. Afinal, Valdete, apesar de ter traços de vilania na história, também tem seus momentos cômicos.
"É engraçado porque ela está no meio de um sequestro e fala: 'Vamos mais devagar senão eu vou cair do salto'", diverte-se. 
O produtor de elenco já conhecia a atriz e gostou de seu desempenho em Até que A Sorte nos Separe, dirigido por Roberto Santucci. No longa, ela encarna uma socialite que fica com os seios de tamanhos diferentes após o implante de uma prótese de silicone. Na verdade, Bruna já flertou muito com o humor. Mesmo antes de estrear pela primeira vez no folhetim adolescente, fazia participações em quadros de pegadinhas no Domingão do Faustão e esquetes de A Turma do Didi. Além disso, integrou, por quatro anos, o elenco do humorístico Show do Tom, na Record, ao lado de Tom Cavalcanti.
"O humor para mim foi enriquecedor. Com ele, aprendi o improviso e a rapidez cênica. Tirar risadas de comediantes como o Tom foi incrível", admite. 
Apesar de já ter trocado de emissora três vezes, entre Globo, RedeTV! e Record, e ter trabalhado em diversos programas, novelas e seriados, a maioria das personagens de Bruna não escapa de um perfil: o de gostosona.
"Tento fugir muito de personagem mulherão. Sempre peço para fazer uma outra coisa", revela. 
Mas a atriz não tenta evitar esse tipo de papel por preconceito.
"Não vejo esses personagens como algo negativo na minha carreira. Eu só gostaria de ter uma oportunidade para mostrar uma outra faceta, um outro lado", esclarece. 
No futuro, Bruna pretende focar em papéis para a TV e o cinema.
"Por enquanto, estou apenas fazendo testes para trabalhos na televisão e já estou com o projeto de um filme. Acho que a gente deve começar a gravar mês que vem", adianta. 
Mas a atriz, que também é formada em jornalismo, não descarta outras possibilidades profissionais, como voltar a trabalhar em programas de televendas.
"Eu trabalhava com vendas na RedeTV! e é algo de que gosto muito. Sem contar que é bom quando você tem vários planos e opções na vida", conclui.
rita faz a fila andar na festa a fantasia e fica co fera na frente de  bruno.
 

 A festa do grêmio do Colégio Quadrante está bombando muito! A galera entrou no clima e vestiu as fantasias. Todo mundo só quer saber de se divertir muito e beijar na boca! Até Rita (Jéssica Ellen), que acabou de terminar o namoro com Bruno (Rodrigo Simas), resolve fazer a fila andar e dá o maior beijão em Fera (Victor Sparapane)! O fortalhão percebe a situação favorável e parte para cima dela com tudo! Rita adora!

 Mas quem não gosta muito da pegação é Bruno . O universitário vê a ex com Fera e fica arrasado. Mas quem disse que a noite vai terminar no zero a zero para ele? Fatinha (Juliana Paiva), que não é boba nem nada, vê o gato soltinho na pista e parte para o ataque. Bruno acaba se entregando ao charme de Fatinha e chama a gatinha para dançar. O clima entre os dois esquenta e a sem-noção acaba dando um beijão nele, o que atrai olhares curiosos de todos que estão em volta do casal. Mas essa galera do Quadrante adora uma pegação, hein! O que será que Rita vai achar disto? Não perca a cena, que vai ao ar segunda-feira, dia 26/11!


Nenhum comentário:

Postar um comentário