sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Fatinha e Ana discutem por Bruno, mas ficam no zero a zero:'Perdemos, colega'.

Bruno (Rodrigo Simas) está ao lado de Ana (Talita Tilieri), sua ex, quando Fatinha (Juliana Paiva) se aproxima, toda empolgada. Sem entender o motivo de tanta bicicleta junta, a loira começa uma rápida “disputa” pela atenção do gato. Enquanto as duas trocam farpas a torto e a direito, é outra pessoa quem chama a atenção de Bruno, que fica estático, como se nada mais estivesse acontecendo bem à frente de seus olhos: é Rita (Jéssica Ellen). O rapaz não consegue disfarçar a emoção de rever sua ex-namorada mais recente e parte ao encontro dela, esquecendo completamente as duas companhias com quem estava. Fatinha e Ana olham para a direção em que ele vai e entendem o recado. “A sueca paraguaia! Perdemos, colega...”, solta a loira, mordaz. Fique ligado! A cena vai ao ar neste dia 31 de dezembro, segunda-feira, no capítulo 100 desta temporada de Malhação!

Bruno chega cheio de charme para cima de Rita, mas leva 'toco'.

Enquanto Ana (Talita Tilieri) e Fatinha (Juliana Paiva) disputam a atenção de Bruno (Rodrigo Simas), o universitário vai chegar cheio de charme para conversar com a ex, Rita (Jéssica Ellen), que passa com o pai, Mathias (Blota Filho). Ele comemora por vê-la de volta ao Brasil e Rita revela que vai morar com o diretor do Quadrante. Assim que Mathias se distancia, Bruno encontra a brechinha que esperava para poder falar com Rita a sós. E ele vai direto ao assunto: “De repente podíamos continuar aquilo que começamos, lá no Misturama, na sua festa de despedida...”. Mas Rita corta logo a onda do bonitão, dizendo que adoraria poder ser apenas amiga dele. Triste, ele resolve aceitar a condição e faz menção de dar um abraço nela, que recua. “Tchau, Bruno. Bom te ver”, diz Rita, seca, antes de sumir da vista do gato. Bruno suspira. Por essa ele não esperava... Fique ligado! A cena vai ao ar neste dia 31 de dezembro, segunda-feira, no capítulo 100 desta temporada de Malhação!

QUINTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2012

Capitulo 97:


Guilherme Prates, o Dinho, defende seu personagem: ‘Momento frágil’.

Muita gente que viu as cenas de Dinho (Guilherme Prates) e Valentina (Elisa Brites) se pegando nas praias de Parati, no capítulo desta quinta em Malhação, provavelmente ficou com raiva do cara. Ou então com pena da Lia (Alice Wegmann), a namorada. Mas não custa nada relembrar todo o esforço dele em tentar convencer a gata a viajar. Foi pensando nisso que o ator Guilherme Prates resolveu defender seu personagem e mostrar que ele não é totalmente sem noção.
“Eu acho que a Valentina estava no lugar certo, na hora certa e no momento certo. Aquele era um dos momentos de maior fragilidade do Dinho”, argumenta o ator. "Era também um dos grandes baratos dele, viajar, e agora ele estava com uma menina de que ele gosta muito e que topava ir com ele nessa aventura. Em cima da hora a Lia desiste, e não desiste de uma maneira tranquila, desiste numa briga, numa discussão. A Valentina se aproveitou disso, sim”, acrescenta. 
Guilherme acredita que seu personagem não foi imaturo, como possa parecer.
“Ele soube separar o que era desejo, coisa de momento, ali com a gringa, e o que era paixão, o amor que ele sentia pela Lia. O Dinho acabou sendo vítima, mas não da Valentina e muito menos da Lia, mas da situação”, defende. 
Com a futura chegada da argentina ao Rio, que vem por aí na trama, o cara vai ficar boladíssimo. Gui acha que, quanto a isso, não há nada a fazer. O jeito é ver no que vai dar.
“Em nenhum momento ele fica tentado a ficar com a Valentina no Rio. A partir do momento em que a outra parte confunde e surge na frente da casa dele, dos seus amigos e da sua namorada, ele fica nas mãos dela, vira refém”. 
Apesar de tudo, o ator acredita que a amada, Lia, pode entender e perdoar Dinho. Mas garante que esse não é um desfecho fácil.
“Acho que a Lia tem como entender esse deslize do Dinho, mas só se ela for muito madura. De qualquer maneira, a Lia também estava frágil. A gente não pode esquecer tudo o que ela passou com a família. Mas ela pode até surpreender e engolir essa história”, sugere. 
Guilherme compara ainda o surgimento do romance de LiDinho ao caso com Valentina.
“O romance dos dois começou meio assim, numa descoberta, num entendimento deles. Foi de uma forma muito madura, então acho que não seria legal se terminasse de forma imatura. Mas seria uma surpresa, tanto para o público quanto para mim”, opina. 
Depois da defesa do ator, até que dá dar uma colher de chá pro cara, né? Quer saber mais do que está por vir? Fique ligado em Malhação, de segunda a sexta, às 17h45!

Nenhum comentário:

Postar um comentário