quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Vem Por Aí, Capitulo 100: Após surgir de surpresa, Valentina vê Dinho com Lia e não tira olhos do gato!

Valentina (Elisa Brites) vai aparecer de surpresa no Rio de Janeiro, para desespero de Dinho (Guilherme Prates) - que ficou com a gringa nas férias mas achou que já tinha se despedido definitivamente dela. A argentina para diante do hostel onde Fatinha (Juliana Paiva) trabalha, interessada, até que a periguete aparece e as duas começam a conversar. Valentina acha graça do sotaque de Fatinha e avisa que ela pode falar em português mesmo.

Nesse momento, Lia (Alice Wegmann) passa de bicicleta com Dinho (Guilherme Prates) e os dois recebem os cumprimentos de Fatinha. Assim que escuta o nome do rapaz, Valentina fica estática. Ao se virar para cumprimentar a loira, Dinho não acredita no que vê e quase cai da bicicleta! Enquanto o casal vai se distanciando, a argentina não tira os olhos de seu alvo. Até que Fatinha acaba cortando a atenção de Valentina, que avisa que está indo para Tiradentes antes de ficar hospedada ali... Pelo visto essa gringa ainda vai dar rolo! Fique ligado! A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 31 de dezembro, no capítulo 100 desta temporada de Malhação!

Valentina aparece de surpresa na casa de Dinho e ele fica bolado!

Valentina (Elisa Brites) ainda vai dar muita dor de cabeça para Dinho (Guilherme Prates). A gringa até disse que iria cair no mundo depois da viagem com o namorado de Lia (Alice Wegmann), mas parece que a sereia mudou de ideia... De surpresa. Valentina chega na portaria da casa de Dinho e dá o maior susto nele: “Você sabe que eu tenho outra vida aqui! Tô indo encontrar minha namorada!”, manda na lata o garoto. A argentina não se intimida e convida o garoto para viajar para Tiradentes, em Minas, com ela. Só que Dinho dá outro fora na garota. Mas nem assim Val desiste... Ela ainda pede um beijo de despedida antes de ir embora. Que cara de pau! Vê se pode isso! Que doida! Será que Valentina não vai desistir de Dinho?Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 28/12!

‘Só ficou mais claro ainda que é a Lia que eu amo’, diz Dinho, arrependido.

Dinho (Guilherme Prates) vai cair em si que fez a maior burrada por ter ficado com Valentina (Elisa Brites) durante sua viagem de férias. Agora o garoto está megaarrependido e não quer nem saber da argentina... Dinho pede para Orelha (David Lucas) não contar para ninguém da pulada de cerca e se abre com o amigo: “Cara, pra mim só ficou mais claro ainda que é a Lia que eu amo. Foi uma experiência fora do tempo e do espaço. Como se eu tivesse num sonho, sacou?”. Orelha, que não presta, não fica nem aí para os lamentos do amigo e só quer saber de zoar. Mas será que o segredo de Dinho está a salvo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 28/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário