quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Reveja as cenas em que Lia e Jú voltam a ser amigas!!

Ciúmes? Ju dá fora em Gil por causa de Fatinha: 'Tavam quase se engolindo'.

Parece que Ju (Agatha Moreira) não vai curtir nada a ficada de Fatinha (Juliana Paiva) e Gil (Daniel Blanco)... Na volta às aulas, o grafiteiro chega para falar com a galera e leva o maior fora da it-girl. "A Fatinha não tá aqui não, Gil. Na festa da Morgana vocês tavam quase se engolindo, né gente?”, provoca. Gil fica todo sem graça, vai embora na hora e Lia (Alice Wegmann) percebe o climão entre os amigos. A roqueira não perde a chance e pergunta se Ju está com ciúmes de Gil. “Claro que não. É raiva mesmo. Pô, a Fatinha também tem que pegar todo mundo?”, desabafa Ju. Bem na hora, Fatinha chega, escuta toda a conversa e ainda provoca. “Olha só, dona Jujuba, se você quiser, eu super recomento. O Gil manda bem à vera, né, Lia? E qual foi a do Bruno me fuzilando com o olhar enquanto eu beijava o Gil, hein, Ju?", manda a periguete. Ju fica boladaça e sai irritada. Que cara de pau essa Fatinha, hein? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 26/12!

Ju confessa que sentiu ciúmes de Gil com Fatinha e ganha beijinho 'na trave'.

Gil (Daniel Blanco) ficou chateado com o fora que leva de Ju (Agatha Moreira) e resolve ir atrás da garota para saber o que está rolando. Ao chegar na casa da garota, ele dá de cara com Bruno (Rodrigo Simas). O universitário dá o maior esporro em Gil por ele ter ficado com Fatinha (Juliana Paiva) e só para quando Ju se mete na conversa. A it-girl pede desculpas por Bruno e diz que também mandou mal mais cedo na aula: “Quando eu te vi lá com a Fatinha, sei lá, acho que fiquei com ciúmes. Ah, ciúmes de amigo... nada a ver, eu sei... me desculpa, vai?”. Os dois se abraçam, aí Gil não se segura e dá em cima de Ju de novo: “Se um dia você quiser, tenta ser mais que amiga, eu pilho”. Ju fala que não tem nada a ver e explica que está tentando esquecer Dinho, mas ainda está confusa. Só que, para dar mais nó na cabeça da garota, Gil se despede com um beijinho quase no canto da boca de Ju, antes de ir embora. Será que ainda vai rolar esse casal? Não perca a cena, que vai ao a partir desta quarta-feira, dia 26/12!

Capitulo 95:

Aprenda as receitas de Natal favoritas de Alice Wegmann, a Lia de Malhação!

O Natal está chegando, e junto os melhores pratos do mundo, né? Quem não adora olhar aquela mesa decorada com tortas, rabanadas, bolos e tudo mais? Por isso, o site de Malhação resolveu pesquisar com o elenco quem tinha uma receita na manga para indicar.


Logo de cara, a mãe da atriz Alice Wegmann, a Lia da trama, entregou duas receitas muito gostosas, fáceis de se fazer e que, segundo Adriana, são as favoritas da filhota. Dê uma olhada aí e copie!
Sorvete de chocolate com suspiro
Ingredientes:
- 2 latas de creme de leite
- 200g de chocolate em pó
- 200g de suspiro (metade inteiro e metade amassado)
Misture tudo num recipiente, coloque no congelador e retire no dia seguinte
Pronto! Agora decore a superfície com o que achar melhor: nozes, amdêndoas... desperte a sua criatividade!
Profiterólis caseiro
Ingredientes da massa:
- 500ml de água
- 250g de manteiga sem sal
- 400g de farinha de trigo peneirada
- 15 ovos 
Modo de preparo dos profiterólis:
1 - Em uma panela, leve a água com a manteiga ao fogo até ferver e dissolver toda a manteiga
2- Ainda ao fogo, acrescente a farinha e misture até obter uma massa
3 - Retire o conteúdo da panela e leve à batedeira, acrescentando os ovos, um a um
4 - Coloque a massa em um saca-puxa e pingue em uma assadeira untada com pouca manteiga
(Saca-puxa? O que é isso? Saco de plástico ou de papel, com bicos de diferentes formatos, utilizado para confeitar bolos)
5 - Leve ao forno a 160 graus, por 20 minutos
6 - Quando assados, recheie os profiterólis com sorvete de creme (ou o sabor que preferir)
Calda:
1 - barra de chocolate ao leite
2 - 50ml de leite
Em uma panela, derreta a barra de chocolate e acrescente o leite
Sirva as bombinhas recheadas com a calda de chocolate bem quente num recipiente pequeno, em porções individuais
Viu como é fácil? Agora está com você, mão na massa. Feliz Natal e bom apetite!

Danielle Winits confere partida de futebol do namorado no Rio

Danielle Winits conferiu uma partida de futebol do namorado, Amaury Nunes, neste sábado, 22, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele tem uma agência que seleciona jovens para jogarem futebol nos Estados Unidos. Neste sábado, além de jogar a partida, ele também avaliou os atletas. Atualmente, Amaury joga na Tailândia e está curtindo férias no Brasil ao lado da atriz. O casal já foi clicado na praia e em baladas. Apaixonada, Winits vive se declarando para o namorado.
"O Amaury é lindo, uma pessoa incrível. Tirei a sorte grande", disse ela recentemente a uma revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário