quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Site de Malhação ganha versão mobile!

Se você é daqueles que adora navegar na internet pelo celular ou smartphone, temos uma ótima notícia: está muito mais fácil saber tudo o que acontece em Malhação. O site da novela ganhou uma versão mobile novinha em folha para você acessar de qualquer lugar. Isso mesmo! Ao acessar o site da novela em dispositivos móveis, o internauta já é levado para a nova versão mobile. Está esperando o que para acessar? Veja abaixo o que você vai encontrar:


A versão mobile do site de Malhação faz parte do projeto mobile da Globo.com (m.globo.com), que reunirá 26 sites, com a plataforma mais abrangente e completa para usuários móveis. Vale notar que não é um aplicativo - é um site móvel que funciona a partir do browser (navegador), não precisa ser baixado nem atualizado em lojas virtuais. A Globo.com também ganha um novo portal completamente redesenhado para os celulares, que poderá ser acessado ao digitar globo.com ou m.globo.com no navegador do aparelho. Para criar todo o projeto, a equipe responsável pelo portal passou por um ano de criação e execução. A maior preocupação foi trazer grande quantidade de conteúdo e buscar a melhor experiência de uso para o internauta. Aproveite!

TV Orelha - Bonde da madruga!

Wazaaaaah! É o bonde da madruga invadindo a sua casa! TV Orelha no ar trazendo o que de melhor rolou na festa da bruxinha! Pra começar, as mais novas antigas amigas do pedaço estão juntas de novo. Ju e Lia, ou melhor, Julia finalmente fizeram as pazes. (pausa para agradecer aos céus! Aleluia! Amém!)
   
E agora a bomba da noite, ela, a única: Fatinha! E a vítima de hoje foi o pichador Gil. Maneiro, né? #sóquenot. Mas é isso! Amanhã tamo junto e misturado de novo pra mais um semestre. Curtiu? Curtiu? Então vai ver se eu tô online! Fui!!!

Lia exagera no lanchinho e Mário desconfia que ela esteja grávida! Será?

Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) estão curtindo pra caramba o tempo juntos depois que voltaram às boas. Espertinha, a roqueira aproveita qualquer brecha para dormir na casa do namorado. No meio da noite, os pombinhos resolvem fazer um lanchinho e Lia exagera na hora do sanduíche: peito de peru, geléia, alface, tomate, queijo, creme de avelã, presunto e maionese! Só que Mário (Eduardo Galvão) chega na cozinha e fica chocado com o tamanho do lanche de Lia. Um milhão de coisas passam pela cabeça do pai do Dinho e ele resolve abrir o jogo com o filho. “Ninguém come isso! Que dizer, essa menina ou tá usando drogas ou tá grávida!”, dispara, desconfiado. Será que vem bebê LiDinho por aí? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 27/12!

Gil fica bolado depois de ser usado por Fatinha: 'Virou bagunça?!'

Não dá pra entender essas meninas do Quadrante, né? Um monte delas só corre atrás de homem sem noção e deixam o fofo do Gil (Daniel Blanco) na friendzone. Depois de namorar de mentirinha com Lia (Alice Wegmann) e só levar fora de Ju (Agatha Moreira), o garoto ainda é usado por Fatinha (Juliana Paiva) para fazer ciúmes em Bruno (Rodrigo Simas). Só que o grafiteiro não vai mais aguentar isso não! Na entrada da escola, Fatinha chega toda-toda pra cima de Gil. “Quero te agradecer. Ficar com você me fez ver que o Bruno ainda se interessa por mim”, diz a garota, que pede para ficar com ele de novo na praça, na frente de Bruno. Aí paciência de Gil acaba e ele dá o maior fora na garota. “Eu não aguento mais servir de bucha pra vocês pegarem outros caras. Virou bagunça?!”, dispara, já saindo. Tadinho desse lindo! Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 27/12!

Nenhum comentário:

Postar um comentário