domingo, 6 de janeiro de 2013


Alice Wegmann comemora papel de Lia:


Estou amando voltar em malhaçao'.

Alice Wegmann interpreta a rebelde Lia (Foto: Malhação / Tv Globo)Alice Wegmann interpreta a rebelde Lia na temporada de 2012 de Malhação
Assim que chega aos bastidores de Malhação, Alice Wegmann passa por uma baita transformação para viver Lia, uma das protagonistas da temporada 2012 da novela. A atriz de 16 anos deixa o uniforme de lado e veste as camisas de bandas de rock, coturno surrado e meias rasgadas de Lia. Maquiagem pesada e mechas de cabelos azuis e pretas também fazem parte da transformação.
Mas a maior mudança é de personalidade. Alice é calma e doce. Lia é um furacão, uma típica adolescente rebelde: “Eu estou completamente entregue a Lia. Ela vai aprontar muito ainda. Estou muito curiosa para saber o que vai acontecer”, diz a atriz.
De volta à Malhação
Não é a primeira vez que Alice atua em Malhação. Ela interpretou a Andréa na temporada de 2010. De lá, foi direto para a novela "Vida da Gente", em que interpretou a tenista Sofia e ganhou projeção. “Eu estou amando voltar à Malhação. O clima é diferente. É jovem, alegre. A energia está sempre lá em cima”, destaca.
Alice e a mãe, Adriana Wegmann, na coletiva de imprensa (Foto: Malhação / Tv Globo)Alice e a mãe superpresente Adriana Wegmann
Para Alice, Malhação é realmente uma escola: “Eu aprendo de tudo aqui, desde entonação da voz até posicionamento de câmera. A troca com os diretores e colegas de cena é incrível”, comenta.
Como tudo começou
O começo da carreira de Alice foi inusitado: “Eu fazia ginástica olímpica e tinha uma personagem na novela Sete Pecados que era ginasta. Acabei fazendo o teste, mas eu não tinha o perfil para o papel. Gostaram de mim, pediram para eu continuar tentando outros papeis e falaram para eu fazer o cadastro aqui”, conta.
Alice seguiu o conselho e entrou para a escola de teatro Tablado em 2007. No ano seguinte, começou a atuar em peças infantis e não parou mais. Ainda bem, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário