domingo, 6 de janeiro de 2013


Alice Wegmann e Pietra Pan 


voltam a ser irmãs na ficçao:


Alice Wegmann e Pietra Pan vão interpretar as irmãs Lia e Tatá (Foto: Malhação / Tv Globo)27/07/12 às 18h34
 - Atualizado em 10/10/12 às 18h50
Alice Wegmann e Pietra Pan vão interpretar as irmãs Lia e Tatá (Foto: Malhação / Tv Globo)
Olha só que coincidência: depois de interpretarem as irmãs Bárbara e Sofia em A Vida da Gente, Pietra Pan e Alice Wegmann vão reviver o parentesco na nova temporada deMalhação. Alice será Lia, irmã mais velha de Tatá, interpretada por Pietra.
“Foi engraçado, porque eu fiquei sabendo que seria a irmã da Pietra na ficção de novo só na semana da preparação. A gente fez os testes em dias separados e nem imaginávamos”, conta Alice.
Alice brinca com Pietra durante um intervalo de gravação (Foto: Malhação / Tv Globo)Alice e Pietra se divertem nos intervalos de gravação
Na trama, Lia e Tatá vão ter as típicas briguinhas de irmãs, mas as duas se amam muito: “A Lia implica com a Tatá, mas elas se gostam. Tem uma cena que a Tatá está triste e vai dormir na cama da Lia. É a minha cena favorita até agora”, revela a atriz, que está com 11 anos.
Alice e Pietra mostram intimidade fora da telinha também: “Ficamos muito próximas por causa das gravações. A Pietra até me contou uns segredinhos da escola. A gente está tentando marcar uma praia há um tempo, mas não conseguimos por causa da falta de tempo”, afirma Alice.
Não perca a estreia da nova temporada de Malhação, no dia 13 de agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário