quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Capitulo 117:

TV Orelha - Valeu, Dinho!

Fala, galera! Hoje o TV Orelha se despede de forma inesperada de um cara que é meu amigo desde que eu me entendo por gente. Dinho, tu vai fazer muita falta, moleque. Que parada, hein? Mas se joga irmão, sei que esse papo de rodar o mundo sempre foi teu sonho, então, vai na fé!


E vocês que sempre acharam que o TV Orelha só existe pra zoar os outros (vcs estão certos)... Fiquem sabendo que o Orelha aqui também tem coração, valeu?! Curtiu? Não? Então pega carona com Dinho e vaza!

Dinho - Caindo na estrada!

Não sei nem por onde começar.... De repente a minha vida, que já tava uma zona, ficou de cabeça pra baixo. Meus pais resolveram se mudar pra Miami do nada. Parece que pintou uma oportunidade única pro meu velho e ele têm que ir. Pior, ele não, a gente. E de nada me adianta ter 18 anos agora, não tenho a menor condição de ficar no Rio sozinho. Fiquei sem opção. Como se não bastasse isso pra me deixar na bad, perdi minha namorada por culpa exclusivamente minha. Lia, se você estiver lendo isso aqui, mais uma vez, me desculpa por tudo, nunca quis te magoar, de verdade. Errei feio e me arrependo muito do que eu fiz. Não dá pra dizer que eu tô feliz. Na real eu tô bem na bad, ainda gosto muito da Lia e da minha vida aqui. Mas o que tá feito, tá feito. Minha vida tomou rumos completamente inesperados nas ultimas semanas, mas é isso, tenho que encarar não é? Família é família. A galera fez até uma festa de despedida pra mim, olha a foto aí:


Valeu amigos! Próximo destino: Cape Town, África do Sul. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário