quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Lia chora em plena sala de aula e Vitor a ajuda a sair do centro das atenções:

Vitor (Guilherme Leicam), o novo colega de turma da galera do 2º ano do Quadrante, chega à sala de aula e senta na única cadeira disponível, que fica exatamente ao lado de Lia (Alice Wegmann). Ele puxa papo com a roqueira e Ju (Agatha Moreira) estranha que os dois já se conheçam. A professora chama a atenção das alunas para a aula e pede que Lia leia um poema em voz alta. Lia tenta se esquivar, mas Isabela (Elisa Pinheiro) insiste. A roqueira então começa e, à medida que vai lendo, a emoção começa a tomar conta dela. A voz de Lia começa a tremer e fica embargada. O poema é lindo, toca o coração da garota e Lia começa a chorar, se lembrando de Dinho (Guilherme Prates). Até que, surpreendentemente, recebe a ajuda de Vitor, que se levanta e continua o texto. “Quem sabe a morte, angústia de quem vive / Quem sabe a solidão, fim de quem ama...”, brada o motoqueiro, sem sequer precisar do livro. Lia reage, surpresa. Isabela também... Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro.

Emocionada, Ju se despede de Dinho: 'A gente teve momentos bem legais'.

Antes de ir embora em definitivo, após uma festinha de despedida, Dinho (Guilherme Prates) abre a porta de seu apê e dá de cara com Ju (Agatha Moreira), que também foi se despedir do ex-namorado. Ele está de partida para a África do Sul com Valentina (Elisa Brites), depois vai morar com os pais em Miami e dá indícios de que não mais voltará, pelo menos tão cedo. Dinho abraça a Ju e agradece éla presença dela. “Dinho, você me fez sofrer muito, mas a gente teve momentos bem legais juntos também, né? Isso não dá pra esquecer”, diz a gata, carinhosa. Ele fica feliz em ouvir a frase e todos dão mais um abraço coletivo. O jovem se emociona: “Eu nunca vou esquecer vocês galera! A gente ainda vai se ver muito nessa vida!”. Será? Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 23 de janeiro.

Emocionados, amigos se despedem de Dinho e Fatinha se acaba em lágrimas:

Dinho (Guilherme Prates) já está com seu mochilão nas costas. O gato topou a proposta de Valentina (Elisa Brites) e vai partir com a gringa para a África do Sul, junto com a tripulação de um barco aventureiro. O clima na casa do rapaz é de tristeza geral. Fatinha (Juliana Paiva) mal consegue conter as lágrimas. Fera (Victor Sparapane), Pilha (Peter Brandão) também mostram-se desolados com a despedida do amigo. Orelha (Davi Lucas), então, nem se fala... Todos se juntam num abraço coletivo, menos Tico (Xande Valois), que está longe de todos, triste, desconsolado e emburrado. “Boa viagem, Dinho!”, dizem, em uníssono. A emoção é geral. Fique ligado! A cena vai ao ar neste dia 23 de janeiro, quarta-feira.

Capitulo 115:

Saiba qual era a música que tocou no final de Malhação hoje (19):

Todos querem saber qual foi a musica que tocou em Malhação hoje no final da novela. Na cena que foi ao ar, Vitor atropela Lia e com isso a rockeira ficou olhando para o gato dos olhos azuis. A música é do "Calvin Harris" e se chama We'll Be Coming Back ft. ExampleEscute abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário