segunda-feira, 29 de abril de 2013


[FIXO] Tudo sobre a nova temporada de Malhação - Casa Cheia!


A nova temporada de Malhação intitulada como "Casa Cheia"  prevista para julho/agosto já esta com produção a todo vapor. Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro serão os protagonistas dessa nova temporada. Clique na imagem para saber de tudo sobre a nova temporada.

Lia e Vitor ficam presos no elevador, rola DR e roqueira tem ataque de choro.


O clima entre a Lia (Alice Wegmann) e o Vitor (Guilherme Leicam) tá pesadíssimo! Acredita que a marrentinha não queria nem pegar o mesmo elevador que o ex... Mas o motoqueiro insiste e ela acaba entrando. Só que adivinha o que acontece: o elevador para e os dois ficam presos! Coisas do destino, né? Fica aquele silêncio constrangedor... climão mesmo, saca? Os dois tentam pedir ajuda, gritam por socorro, mas nada. Aí a Lia resolve aproveitar que o Vitinho não tem como fugir e começa mais uma DR com o ex! A gata joga tudo na cara dele. Diz que se sentiu usada, que o cara mal terminou sem explicar nada e já pegou a Fatinha (Juliana Paiva)... E o motoqueiro começa a ficar mexido. Ainda mais depois que a ex começa a chorar pra caramba. Aí já viu, né? Os dois vão se aproximando, ficando um pertinho do outro. Será que vai rolar beijo?? Cola na TV pra não perder a cena, que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 30/04!

Pra proteger Lia, Gil dá dura em Vitor: ‘Qual é a sua?', pergunta o grafiteiro.


Se liga, Vitinho (Guilherme Leicam), porque tá todo mundo bolado contigo! O motoqueiro ficou com a Fatinha (Juliana Paiva) na frente de todo mundo, lembra? Aí a Lia (Alice Wegmann) ficou arrasada. E o casal #JuGil não curtiu nem um pouco ver a amiga/irmã mal. O Gil (Daniel Blanco), então, resolve procurar o Vitinho pra dar uma dura no cara depois que ele lê um poema super romântico na aula de Literatura, deixando a Lia ainda pior. “Aquele poema era pra Lia, né? Todo mundo se ligou, inclusive ela. Qual é a sua? Termina com a Lia, dorme com a Fatinha, faz a mina sofrer à vera. E agora essa?”, manda o grafiteiro, cobrando, mas de boa. O motoqueiro, incomodado, diz que o Gil não tem que se meter nisso. Pior: ainda inventa uma mentira e fala que o poema era pra Luana (Louise D’Tuani)! Só que a Lia passa perto bem na hora, escuta e o estrago tá feito... Tadinha da marrentinha! Até quando ela vai sofrer pelo Vitor? Não perde o Gil mandando a real pro Vitinho nesta terça-feira, dia 30/04!

Luz na passarela: Ju é chamada pra participar de desfile de moda!


Essa história da Fatinha (Juliana Paiva) modelando tá servindo de inspiração pra galera! Acredita que a Marta (Sílvia Pfeifer) convence a Ju (Agatha Moreira) a fazer um teste pra um desfile? Isso mesmo! A ex-modelo leva a filha pra conhecer o Hector (Gustavo Ottoni), um diretor de passarela que ensinou tudo pra mãe da Ju. Aí o cara A-DO-RA a menina e começa na hora a dar uma aula de desfile pra it-girl.
 

 A Ju aprende super rápido e arrasa na passarela! Empolgado, Hector confirma logo a namorada do Gil (Daniel Blanco) no desfile. QUE TUDO! A Ju e a Marta ficam mega felizes, mas as outras modelos só olhando de cara feia. Não dá pra perder a cara de felicidade da Ju, tá? Cola em Malhação nesta terça-feira, dia 30/04, pra não perder nadinha dessas cenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário