terça-feira, 30 de abril de 2013



Dani Gondim entra na trama de Malhação para perturbar a vida de Ju.


Os olhos azuis e os cabelos loiros podem até dar a impressão de que a modelo e estudante de teatro Dani Gondim, de 20 anos, é do Sul, celeiro das mais famosas modelos brasileiras. Mas quando ela começa a falar, logo dá para perceber o sotaque de Fortaleza (CE). Dani, que não para quieta, está começando uma participação em Malhação e quer aproveitar para investir no sonho de ser atriz.
"Está sendo super legal. As pessoas foram muito receptivas, e Malhação tem uma vibe legal", diz. 
Na trama, sua personagem vai incentivar Ju (Agatha Moreira) - na nova fase modelo - a perder peso com bulimia. E também fará de tudo para dificultar a vida da concorrente. Acostumada ao backstage de grandes marcas, Dani aconselha prudência para quem quer ingressar no mundo da moda.
"Acho legal a novela tratar de bulimia, porque tira esse mito que toda modelo tem que ser assim. Tem que ter pé no chão, senão a garota é consumida pelo meio", ressalta. A modelo não teve dificuldade em lidar com a pressão porque sempre teve o apoio da família. "Meus pais são de fora do meio artístico e sempre me deram força. No começo, eles viajavam junto comigo e se revezavam. Uma vez iam minha mãe e meu padrasto. Outra, meu pai e a madrasta", conta. 
Com os colegas de elenco na novela, o clima é de descontração.
"A Agatha é fofa e super querida", elogia a modelo. Para o futuro, a gata está certa do que quer fazer. "Eu quero ser atriz de TV, teatro, cinema", diz, convicta. A ideia é se fixar naprofissão e ainda fazer militância: "Eu quero ter voz para lutar pelas coisas que acredito. Pelos meus ideais. Agora, por exemplo, eu queria chamar a atenção para o respeito entre as pessoas. Todo mundo está trabalhando por alguma coisa e falta isso". 
As cenas com a atriz e modelo começam a ir ao ar nesta terça, dia 30, em Malhação!

Primo da Cacá! Gustavo Ottoni vive o divertido Hector em Malhação


O mundo da moda de Malhação vai ganhar uma super top model. Juliana Menezes (Aghata Moreira) é o nome dela! A gata sobe nas passarelas por incentivo da mãe, a ex-modelo Marta Menezes (Silvia Pfeifer), que fez muito sucesso quando desfilava. E esse sucesso lhe rendeu um bom prestígio na área. A mãe da gata conhece muita gente envolvida no mundo fashion, gente como Hector, interpretado por Gustavo Ottoni. O ator comemora o papel do conceituado produtor que dá um empurrãozinho na carreira da namorada do Gil (Daniel Blanco).
“Nunca fiz um personagem assim e estou me divertindo muito, muito e muito. A recepção do elenco foi muito legal e isso faz com que a gente se divirta ainda mais. E é um personagem muito pra cima, muito legal, diferente de tudo o que eu já fiz. Estou muito feliz. Acho que vai dar caldo”, comenta Gustavo, que é primo de segundo grau de Cacá Ottoni, a Morgana. “A Cacá é minha prima. Nosso parentesco vem de dois troncos diferentes da família Ottoni, tanto que acho que ela vem do Ottoni de Menezzes e eu sou Benedicto Ottoni. Eu vou tentar até pegar com o meu pai a árvore genealógica da família, porque com certeza deve ter o pai dela lá também. É um grau, relativamente afastado, mas com certeza descendemos de algum irmão. Eu sou primo do pai dela, primo dela por tabela”, explica ele, que está com 55 anos. 
A curiosidade dessa história familiar é que Gustavo e Cacá não se conheciam pessoalmente. Eles são amigos nas redes sociais, trocam mensagens, mas ainda não tinham tido a oportunidade de um encontro. Nos primeiros dias que Gustavo entrou no estúdio para gravar Malhação, Cacá estava de folga. Mas, se depender dos atores, esse encontro acontecerá em breve.
“A gente não se conhece pessoalmente e estou super ansioso por esse encontro. E eu vou contar pra ela que quando decidi fazer teatro, ainda jovem, disseram pra mim: nunca teve um Ottoni ator (na família). Então quero dizer pra ela que já somos dois”, fala Gustavo, bem-humorado. 
Para ver outro Ottoni na telinha, continue ligado nas emoções de Malhação!

Vitor e Lia se beijam no elevador, mas gato dá fora na ex: ‘Me esquece!’


Tá rolando o mó clima entre o Vitinho (Guilherme Leicam) e a Lia (Alice Wegmann), né? Os dois ficam presos no elevador e a parada esquenta... Aí o motoqueiro não consegue resistir e acaba dando um beijão na ex, que tava no meio de uma crise de choro! Mas a alegria dura pouco... A Raquel (Patricia Vilela) descobre que a filha tá presa no elevador e chama ajuda. Pra piorar, o Vitinho traz a Lia de volta pra realidade. “Eu não sei o que vai acontecer, mas a gente não pode voltar a namorar por causa de um beijo. É melhor a gente não se iludir. Acabou, Lia”, manda, seco. A marrentinha pira e diz que os dois podem armar um flagrante pra prender a quadrilha dos maus elementos ligados a Sal (Pedro Cassiano), aí sim ficarem livres pra namorar. Só que o Vitor fica mega preocupado e bolado. “Olha o que cê tá falando! Por isso que eu quero deixar você longe de mim. Eu não quero te magoar mais. Por favor, me esquece”, diz. CARACA! Que forinha, hein? Será que a marrentinha vai entender o recado de uma vez por todas? Não perde o beijão e a DR de #LiTor, que rola nesta quarta-feira, dia 01/05.

Com Sal na cola, Lia é ameaçada por bandidos e situação fica tensa!


Cuidado, marrentinha! Você tá correndo perigo! EM DOBRO! Olha que doidera... pra começar, o Sal (Pedro Cassiano) vai seguir a ex do Vitor (Guilherme Leicam). O que será que ele quer? Mas, na hora em que o #VidaLoka vai falar com a Lia (Alice Wegmann), o Alemão (Wagner Torres) e o Caixote (Aldino Brito) chegam pra dar uma prensa na gata. Aí o bad boy mete o pé, sem ser visto, e deixa a Lia sozinha na roubada! Desesperada, a roqueira grita por socorro, mas os bandidos não estão nem aí... Eles querem é saber do paradeiro do Sal! Só que a Lia não tem nem ideia de onde o #VidaLoka tá entocado, o que tá difícil de fazer os maus elementos acreditarem... “Eu não tenho namorado! E quero o Vitor e o Sal longe! Por mim, eles desapareciam da minha vida, entendeu? Junto com vocês!!!”, manda Lia. Até que os bandidos dão uma aliviada, parecendo começar a acreditar na marrentinha, e resolvem deixar a garota em paz. Será?Cola em Malhação e não perde esse bafo, que rola nesta quarta-feira, dia 01/05!

Se liga, Ju! Gata arrasa na passarela, mas as recalcadas já querem armar...


Uma new face bem conhecida pela galera do Quadrante promete fazer uma mega estreia nas passarelas! A Ju (Agatha Moreira) manda tão bem no teste em que sua mãe a levou que o Hector (Gustavo Ottoni) resolve escalar a modelete pra abrir e fechar o desfile! O problema é que tem uma gentalha, já da trupe oficial de modelos do agente, que fica toda trabalhada no recalque...
 

O que será que essaszinhas vão aprontar, hein? Cola em Malhação nesta quarta-feira, dia 1 de maio, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário