sexta-feira, 3 de maio de 2013


Galã de 'Malhação' é flagrado aos beijos com morena misteriosa!


Rodrigo Simas, 21, foi flagrado aos beijos com uma morena misteriosa durante um festival de música eletrônica que ocorreu na noite de quarta-feira (1), no Rio de Janeiro. A informação é do site da "Quem", publicada na mesma noite. Os dois estavam no camarote do evento. Quando não estava ocupado beijando a moça, o ator conversava com a boca coladinha no ouvido dela. O ator já deu uma declaração no passado dizendo que gosta de mulheres ousadas e que tomem a iniciativa. Atualmente, Rodrigo Simas está no elenco de "Malhação", em que interpreta o personagem "Bruno".

Capitulo 185:

Vitor - A Candanga!


Quem me conhece sabe que eu não curto muito esse lance de rede social, ficar falando sobre minha vida e tal, mas resolvi escrever alguma coisa aqui, até pra falar com a minha família e a galera de Brasília. Então, pra começar, vou fazer uma homenagem à minha companheira de estrada, minha moto!

 

Essa é a candanga que me carrega pra tudo que é lado. Tenho passado uns perrengues nos últimos tempos, mas é só subir na candanga e sentir o vento na cara que os problemas somem. O Rio é perfeito pra dar um rolé, altos visuais por aqui! Agora deixa eu ir, que vida de quem trabalha e estuda não é mole, não! Vitor

Galera acha que vai abalar em show, mas não é bem isso que acontece...

É, glr, a coisa tá feia pro MC Pilha (Peter Brandão) e pra Fatinha (Juliana Paiva), sua pilhazete preferida. Tá ligado que o Robson (Maksin Oliveira) quer animar o cara e descola um "superevento" pro funkeiro, né?

 

Só que não! O tal evento é uma festinha infantil no subúrbio! Que fase, hein! Se liga! Não dá pra perder as cenas em Malhação nesta sexta-feira, dia 03/05, hein!

Kika segue Sal e descobre que bad boy está indo atrás da Lia

Essa Kika (Mariana Cortines) tá se achando esperta demais... Acredita que a gata resolve seguir o Sal (Pedro Cassiano)? Ela descobre que o #VidaLoka foi espiar a Lia (Alice Wegmann) e fica super bolada! Só que vai dar treta porque o Sal é malandro e saca que a Kika tá atrás dele! Aí o bad boy resolve dar um sustinho na peguete só pra mostrar que ele é o bonzão. Mas Kika não fica com medo e manda a real: “Você tá seguindo a Lia, né? Eu tô ligada que você tá a fim dessa garota. O que você vê nela, heim?”, pergunta, morrendo de ciúmes. De novo, o Sal nega tudo e desconversa. O #VidaLoka diz que não quer brigar e joga mó charme pra cima da peguete, que cai no papinho dele mais uma vez... Mas ele tá com um olho na Kika e o outro na Lia! Tá rolando um love, Sal??? Não perde Malhação, nesta sexta-feira, dia 03/05, hein!

Dicas da Jú - Eu na passarela!

Hei, todo mundo! Olha só que máximo: eu vou participar de um desfile! Tudo graças à minha mãe, dona Marta Muller! Tipo, ela já foi modelo e jogou um pistolão pra eu entrar no mundo da moda... No começo eu não tava curtindo tanto essa ideia, com vergonha e tal! Mas eis que surgiu um desfile pra eu fazer! Impossível recusar, né? Eu fiz até umas fotos rapidinho aqui nos bastidores do desfile e vou postar pra vocês. Povo, faz favor de torcer por mim, tá?
 

Caracterizador de Malhação faz participação especial na novela!


Talvez algumas pessoas não saibam, mas toda novela possui um departamento responsável pela aparência dos personagens. A galera cuida do corte e da cor do cabelo do elenco, sobrancelha, maquiagem, e por aí vai. Em Malhação, esse setor é comandado por Sergio Azevedo. O caracterizador, cujo rosto é bem conhecido nos bastidores da trama, agora pintou na telinha. Serginho, como é chamado pelos colegas de trabalho, gravou uma participação numa sequência de cenas do desfile de moda da Ju (Agatha Moreira). Embora também seja ator, ele ressalta que a caracterização está em primeiro lugar.
“Não é a primeira vez, já fiz várias outras vezes. Já fiz televisão e cinema como ator. Sou ator também. Mas minha profissão mesmo é caracterizador. O ator vem esporadicamente, quando pinta alguma coisa, quando algum diretor que me conhece lembra e acha que eu encaixo naquele personagem. É assim que acontece”, conta Serginho, que se mostrou super relaxado no set. “A tranquilidade se deve ao cotidiano. Por muitas vezes a gente senta e bate texto com o elenco. E até mesmo por já ter gravado algumas coisas na frente das câmeras. Então me sinto totalmente à vontade”, diz. 
Quer ver como foi o desempenho do caracterizador/ator Serginho Azevedo em Malhação? Assista ao vídeo, e continue ligado na novela!

Orelha leva tombão de patins e Morg corre pra socorrer, mas nerd vacila...


O Orelha (David Lucas) vai perder uma boa chance de reconquistar a Morgana (Cacá Ottoni), glr! Se liga na bola fora do nerd... :( Não perde as cenas em Malhação nesta sexta-feira, dia 03/05, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário