quarta-feira, 1 de maio de 2013


Danielle Winits usa look cintilante em coletiva e dispara: 'Não estou grávida!'.

Danielle Winits brilhou entre os colegas presentes na noite de lançamento da próxima novela das nove "", na noite desta terça-feira (30). A atriz dispensou o pretinho básico e apareceu com um sobretudo cintilante azul para falar sobre a sua nova personagem, a enfermeira Amarylis, que será a barriga de aluguel do casal homossexual interpretado pelos atores Thiago Fragoso e Marcello Antony. No evento,Danielle também comentou sobre o relacionamento com o jogador Amaury Nunes.
"O importante é haver amor, uma família de amor. O Amaury é um paizão para o Guy'', derreteu-se a loira que comemorou o aniversário de 2 anos do caçula no último domingo (28). 
Guy é fruto do relacionamento dela com o ator Jonatas Faro. Sobre a possibilidade de encomendar mais um filho, a loira admitiu que está de braços abertos.
"Não estou grávida! Tenho filhos lindos e acho que as pessoas querem que eu tenha mais. Amo ser mãe! Se Deus mandasse, seria lindo, mas agora estou muito focada e trabalhando muito", justificou a beldade, que costuma exibir um corpão nas praia cariocas mesmo depois de ter tido dois filhos. 
No ar em "Malhação", Danielle terá que morrer no seriado teen para dar à vida a enfermeira.
"Vou gravar a cena da morte da Marcela semana que vem".

Foto dos roteiros dos primeiros capítulos da nova temporada!



 
Ju é TOP! Gata quase cai na passarela, mas dá a volta por cima e arrasa!


Luz na passarela que lá vem ela! Chegou a hora da Ju (Agatha Moreira) estrear como modelo, gnt! A gata foi escolhida pra fechar o desfile e promete arrasar. Amigos e familiares acompanham de pertinho, e Bruno (Rodrigo Simas), o irmãozão, é só orgulho. Assim que pisa na passarela, todo mundo só tem olhos pra it-girl. Só que na hora de fechar o desfile, a linda começa a escorregar. A Ju fica toda estranha, tentando se equilibrar e quase cai! Obra das modeletes recalcadas, claro! Será que ela vai cair?



NÃO! A Ju é top e vai arrasar! A linda mantém a postura e ainda faz graça: tira os sapatos e faz a fofa! Aí todo mundo pira e aplaude a new face pra caramba. SUCESSO TOTAL! Será que a Ju vai resolver levar acarreira de modelo a sério? Talento e lindeza ela tem de sobra, né? Não perde a Ju desfilando nesta quinta-feira, dia 02/05!

Ultimas noticias de "Malhação - Casa Cheia".

Com exclusividade ao site CNM (Central de Notícias Malhação), veja abaixo as ultimas noticias da nova temporada de Malhação institulada como "Casa Cheia" e está prevista pra julho. Veja as ultimas:


Atualização 25/04 

• Ana Maria e Patrícia Moretzsohn já entregaram cinco capítulos da nova temporada de “Malhação” a Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra, diretores de núcleo e geral da novela. A dupla quer estrear em julho com 20 capítulos de frente.
 Os workshops e provas de figurino da nova temporada de “Malhação” começam este mês.
 Há rumores que Marjorie Estiano (cujo último papel na TV foi em "Lado a Lado" como Laura) fará uma participação especial logo no primeiro capítulo da nova temporada. Sua personagem se envolve com Paulo Betti, com quem vai ter um filho, o vilão da trama, vivido por Hugo Bonemer.
 Vitor Thiré é mais um dos atores confirmados no elenco da próxima temporada. Clique aqui para ver o videobook do ator. 

Atualização 25/04 12h55

• A personagem de Fernanda Souza se chamará Bernadete.

Atualização 26/04 01h52

• Alexandra Richter é mais uma das atrizes veteranas confirmadas no elenco da próxima temporada de Malhação. 

Atualização 27/04 

• O protagonista Ben será interpretado por Gabriel Falcão, que já atuou na série Julie e os Fantasmas

Atualização 28/04 

• O personagem de Vitor Thiré se chamará Sidney
• Bruna Griphao, que fez a Paloma de Avenida Brasil é mais uma atriz confirmada no elenco de Malhação.
 Ela vai integrar o núcleo principal, o da família, comandado por Isabela Garcia e Tuca Andrada Fernanda Souza, Hugo Bonemer,Luisa Micheletti e Hanna Romanazzi também estarão no elenco.

Atualização 30/04 

 Micaela, personagem de Laís Pinho será uma menina muito doce, esquisita e zoada na escola, mas no decorrer da trama, acontecerão mudanças.
 Ana Beatriz Cisneiros que quando criança ficou famosa quando criança, por interpretar papéis nas novelas “As filhas da mãe” (2001) “Sabor da paixão” e o programa “Gente inocente” é mais um nome da nova temporada de Malhação, ela será Júlia.
• Christian Monassa que fez o Max de Fina Estampa também estará na próxima temporada de Malhação, ele será Serguei.

Atualização 01/05

• Júlia (Ana Beatriz Cisneiros) será a melhor amiga da protagonista Anita (Bianca Salgueiro) e segundo a própria atriz, será uma garota bem humanitária.
•  Bernadete (Fernanda Souza) é do bem. Ela realmente é apaixonada por aquele homem, que acabou de se divorciar da ex (interpretada por Isabela Garcia). Ela vai falar vários bordões, e tem fissura em se casar logo, será bem divertido, contou a própria atriz.

17h10

• Júlia é sonhadora, e seu maior desejo é mudar o mundo, fazendo dele um ótimo lugar, sem nenhum tipo de erro. É sensata e fofa, mas também enfezada quando lhe aborrecem. 

Toda trabalhada no recalque! Modelete fica com ciúmes de Ju e arma feio.


O que o recalque não faz com as pessoas... Se liga no que a Tábata (Dani Godim) vai armar pra cima da Ju (Agatha Moreira), que tá estreando no mundo da moda, glr... Sorte que a Ju é blindada e o recalque das invejosas bate e volta, né não? A armação rola nesta quinta-feira, dia 02/05! Não perca as cenas para ver o que vai acontecer!

Pais são preconceituosos de novo e Fera não conta que tá namorando Rita.


#FeRita é mto amor, né, glr? Só que o casal vai acabar se desentendendo... e por causa dos pais do Fera (Victor Sparapane). Lembra que o Augusto (Nuno Leal Maia) e a Olga (Beatriz Junqueira) são mega preconceituosos e trataram super mal a Ritinha (Jéssica Ellen)? Então, os dois vão aparecer lá no Misturama e continuarão a fazer os mesmos comentários racistas sobre a namorada do filho. Aí o surfista vai ficar super irritado e dar uma bronca nos pais. Mas não vai ter coragem de contar que agora tá namorando sério com a Ritinha. Aí não, né, Feroz?

 

A Rita fica arrasada e mete o pé. E o Fera não vai nem atrás da gata pra se explicar... Que tenso, hein? Será que #FeRita já acabou, sem nem ter começado direito? Não perde as cenas em Malhação nesta quinta-feira, dia 02/05, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário