quinta-feira, 27 de junho de 2013


'Top 5 da galera': Confira os maiores bafões da temporada e vote no melhor!

Header Top 5 da galera  (Foto: Malhação / TV Globo)
Nessa temporada de Malhação, o que não faltou foi barraco e babado, confusão e gritaria,  não? Por isso, as atrizes Cacá Ottoni, a Morgana, e Jéssica Ellen, a Rita, apresentam no vídeo ao lado os maiores bafões da temporada, pra você votar no melhor!
A brincadeira faz parte da série de "Top 5" da galera, levando o elenco a invadir a "sede" do TV Orelha com votações como os melhores beijos e bafões, que o site de Malhação preparou pra essa #retafinal da trama. Então dê play no vídeo e não deixe de votar na enquete também!
clica  ai em baixo pra votar na enquete:

'Top 5 da Galera:confiras os maiores perrengues que a Lia Passou


Header Top 5 da galera  (Foto: Malhação / TV Globo)
Nessa temporada de Malhação, não faltaram perrengues pra Lia (Alice Wegmann), né não? A marrentinha se meteu em um sufoco atrás do outro... e por pouco já não se deu muito mal. Sorte que o santo dela é forte!
A atriz Alice Wegmann, que dá vida à personagem, apresenta no vídeo ao lado os maiores perrengues da roqueira, pra você votar no + sinistro!
A brincadeira faz parte da série de "Top 5" da galera, levando o elenco a invadir a "sede" da TV Orelha com votações como os melhores beijos e bafões, que o site de Malhação preparou pra essa #retafinal da trama. Então dê play no vídeo e não deixe de votar na enquete também!
Clica aqui em baixo pra votar na enquete

Top 5 da galera': Confira os melhores beijos da temporada e vote no melhor!

Header Top 5 da galera  (Foto: Malhação / TV Globo)
Nessa temporada de Malhação, não faltaram beijos e mais beijos pra lá de quentes, né não? A galera beijou muuuuuuito!!!!! Por isso, o ator Guilherme Leicam, o gato do Vitor, apresenta no vídeo ao lado os melhores beijos da temporada, pra você votar no melhor!
A brincadeira faz parte da série de "Top 5" da galera, levando o elenco a invadir a "sede" do TV Orelha com votações como os melhores beijos e bafões que o site de Malhação preparou pra essa #retafinal da trama. Então dê play no vídeo e não deixe de votar na enquete também!
clica aqui na enquete pra votar no melhor beijo:

'Top 5 da galera': Confira as maiores pérolas do Fera e vote na preferida!

Header Top 5 da galera  (Foto: Malhação / TV Globo)
Fera (Victor Sparapane) é uma das maiores figuras dessa temporada deMalhação? O cara vive soltando as maiores "pérolas" por aí, seja dentro ou fora da sala de aula. E seus colegas de turma do Quadrante não perdoam... zoam o Fera aos montes, claro!
Nessa #retafinal da trama, o site de Malhação dá início a uma série de "Top 5" da galera, levando o elenco a invadir a "sede" do TV Orelha com votações como os melhores beijos e bafões da temporada, e começa justamente com as pérolas do nosso amigo Feroz. Então dê play no vídeo, apresentado pelo próprio Victor Sparapane e por Peter Brandão, o Pilha, e não deixe de votar na enquete também!
Vote aqui no melhor casal da Malhaçao no site oficial:





Nenhum comentário:

Postar um comentário