sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ully Lages:Fora de Ordem!


Ully Lages seguiu uma ordem cronológica de suas personagens ao longo do tempo. Após dar vida a duas estudantes distintas em “Malhação” e “Rebelde”, a atriz volta a atuar na nova temporada da novela adolescente global, agora, como a professora de português Diva.
“É tudo diferente. Eu era uma adolescente e meu lugar era outro. Tudo muda, a equipe muda. É uma nova fase”, afirma ela, que, aos 20 anos, encarna o papel de uma professora. “Não é tão distante de mim. Ela é recém-formada. Não é tão mais velha”, defende.
Na trama de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, a personagem usa métodos alternativos como ensino e vai causar muitas polêmicas por consequência disso. Ela também teve uma vida difícil e lutou muito para conquistar sua tão sonhada profissão.
“Diva pensa que o livro é o melhor instrumento de trabalho e que o aluno irá se sentir atraído pela história. E passa por cima de algumas regrinhas também, como não fazer chamada”, explica a atriz, que tirou referências de filmes e documentários. “Assisti a documentários sobre educação. E eu até concordo bastante com a postura adotada por ela em sala de aula”, aponta Ully, que começou a gravar suas sequências essa semana.
Guilherme Leicam que deixára Malhaçao revela desejo:''penso em me casar''.

Guilherme Leicam faz sucesso como o protagonista Vítor de "Malhação", da TV Globo, que encerra a temporada no próximo dia cinco de julho. Em entrevista para a revista "QUEM", Guilherme revela algumas curiosidades e se diz um homem romântico, que mesmo com 22 anos, já pensa em se casar.
"Vou para a night com meus amigos, viajo e conheço outros lugares. Penso em me casar, mas estou deixando a vida me mostrar. Eu só namoro quando é sério. Para ter um casinho de dois meses, prefiro ficar sozinho. Quando estou namorando, sou bem romântico. Já fiz música, mando flores, hosto de sentar e ver o sol. Aprecio detalhes e sei quando uma mulher está diferente", disse o galã, que conversou com o Purepeople assim que começou a trabalhar na novela teen.
 Sobre seu nome artístico, Leicam, ele revela que é seu sobrenome, mas ao contrário:
"Meu sobrenome é Maciel, mas invertemos e ficou Leicam. Se você muda a ordem não tem problema, não perdi as letras e a força delas. Pude mostrar que tenho um ponto de vista. Fiz isso, pois acredito em astrologia e achei que inverter ia ser bacana".
O ator sofre de transtorno de déficit de atenção com hiperatividade, o que o transformou em um perfeccionista. Usando da energia de sobre, ele mantém a boa forma com esportes.
"Prefiro adaptar os esportes ao ar livre. Gosto de andar de skate ouvindo som, vendo gente e pegando sol. Já fiz parkour (acrobacias e escaladas em locais públicos), circo, tecido e acrobacia. Gosto de saber um pouco de cada coisa para usar na minha vida. Hoje estou menos esportista e me preocupando mais com o intelecto", contou o ator, que estuda filosofia e cinema com um grupo de amigos.
Quando se mudou para o Rio de Janeiro aos 13 anos atrás de uma carreira como ator, Odete Alves, sua mãe, veio junto, apostando tudo no filho. Passando por situações engraçadas ao lado do herdeiro - como quando recebeu uma fã em casa pensando ser uma amiga, e a jovem acabou jantando junto dela e do filho famoso - ele tem o sonho de agradecer o esforço que a mãe fez.
"A menina ficou duas horas me esperando e a convidei para jantar com a gente. Ela estava nervosa, nem tocou na comida e ficou tirando foto o tempo todo. Foi uma loucura! Quando me mudei, eu era muito novo e boa parte da minha família achou que eu estava enlouquecendo. Minha mãe largou tudo e veio comigo. Se não acreditasse me mim, não sei o que seria. Meu sonho é dar uma casa enorme a ela, com muito conforto. Está na hora de ela relaxar e curtir a vida", finalizou o artista, detentor de belos olhos azuis.

Estilo Malhação! Confira o que 'pegou' do figurino 'rocker' de Lia na novela!


A personagem da atriz Alice Wegmann, a roqueira Lia, tem mó atitude e é cheia de estilo em Malhação, né? A gata marrentinha arrasou corações na trama e nunca "descuidou do look descuidado". Um visu todo trabalhado no rock'n'roll! Nessa #retafinal da novela, o site preparou uma série para destrinchar detalhes desses figurinos das personagens, que começou pela musa Fatinha (Juliana Paiva). Agora é a vez da Lia. Confira:

 

E fique ligado, porque nos próximos dias tem mais estilo das gatas de Malhação!

Bafão à vista! Fat descobre despedida de solteiro de Bruno com stripper!

Ih, Brunito (Rodrigo Simas), pro novo casório tá tudo acertado, mas a despedida de solteiro vai te colocar numa MEGA encrenca! Tá ligado que a Fatinha (Juliana Paiva) vai liberar uma festinha comportada pro moreno, né? Só que o Nélio (Guilherme Dellorto) e o Rasta (Bruno Quixotte) resolvem preparar uma festa bafo pro amigo, com direito até a stripper! O problema é que a noivinha vai descobrir... Fat tá de papo com a Tizinha (Vanessa Lóes), que sem nem perceber entrega que os meninos estão procurando uma stripper pra dar um show na despedida de solteiro do bofe dela. Aí a Fatinha vira no SAMURAI e bola muuuuuuitoooooo! Vai dar ruim, hein, glr! Cola em Malhação nesta sexta-feira, 28/06, pra não perder nada dessas cenas!

Sal cai em uma armadilha!

Luana (Louise D´Tuani) acredita que Sal (Pedro Cassiano) vai revelar onde está o dinheiro do sequestro de Lia (Alice Wegmann) e decide visitá-lo. Garantindo que é um novo homem, o rapaz pede que ela chame Vitor (Guilherme Leicam) ao seu encontro e, emocionados,eles até planejam o nome do filho, mas a conversa é ouvida por Peçanha. No dia seguinte, Luana tenta convencer Vitor a acompanhá-la em uma visita a Sal, mas o jovem diz que não acredita mais no irmão, e só aceita depois que Lia (Alice Wegmann) também insiste. Dias depois, Alemão (Wagner Torres) visita Sal e diz que pode promover sua libertação, mas a proposta é rejeitada porque o jovem afirma estar disposto a mudar de vida. Mais tarde, Luana recebe uma suposta mensagem de Vitor e vai ao seu encontro, enquanto ele e Lia chegam ao hostel e percebem que ela não está lá. Sal, então, é ameaçado por Alemão, que mostra uma foto de Luana e diz que está com a menina.




Malhação 2013: em estreia na Globo, Hugo Bonemer é o desejado Martin.


Com experiência nos palcos dos musicais, Hugo Bonemer faz sua estreia na Globo na nova temporada de Malhação, que estreia no dia 8 de julho. Na novela, ele vive Martin, considerado o garoto perfeito por todas as meninas que o conhecem. Todas menos Anita (Bianca Salgueiro), que terminou recentemente o namoro com ele por não ver futuro na relação. A decisão da menina surpreende o vaidoso rapaz, que nunca havia sido esnobado. Com o ego ferido, ele faz de tudo para reconquistá-la, embora mantenha, discretamente, casinhos com outras meninas.

- É sempre esse jogo de sonho de uma noite de verão. Paixões não correspondidas. Então, a princípio temos esse impasse, conta Bonemer sobre o conflito inicial de seu personagem.
Sobre sua estreia na TV, ele está muito empolgado e achando o clima das gravações bem divertido.

- Eu estou pegando essa nova fase de produções, com novas tecnologias, então fico muito feliz de estar presente na televisão neste momento.

E a nova temporada de Malhação quer mostrar o que é a família brasileira, diz o ator, que é primo do apresentador do Jornal Nacional William Bonner. Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzhon, a nova temporada de Malhação tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de Noa Bressane e João Paulo Jabur. A estreia está prevista para o dia 8 de julho. No vídeo abaixo, Hugo Bonemer fala um pouco mais do Martin que você vai conhecer a partir de julho.

Estilo Malhação! Confira o que 'pegou' do figurino de Fatinha na novela!


A personagem da atriz Juliana Paiva, a "periguete californiana" Fatinha, é o maior sucesso em Malhação! E não só por sua beleza e temperamento, né? O estilo da gata é um capítulo à parte e também arrasa! Por isso, nessa #retafinal da novela, o site preparou uma série para destrinchar detalhes dos figurinos das personagens, a começar pela musa Maria de Fátima dos Prazeres! Confira:

  

 E fique ligado, porque nos próximos dias tem mais estilo das gatas de Malhação!

Juliana Paiva e Rodrigo Simas serão os protagonistas de “Além do Horizonte”, próxima novela das sete!


Nem Bruna Marquezine, nem Mariana Rios. A protagonistas de “Além do Horizonte”, a próxim novela das sete, é Juliana Paiva, que se despede de Fatinha, a periguete de “Malhação” na semana que vem. De acordo com a jornalista Carla Bitterncourt do jornal Extra, a moça foi escolhida por Ricardo Waddington, o diretor de núcleo da produção, famoso por lançar novos rostos. Juliana, que faz sucesso na novelinha teen, também chamou atenção quando interpretou a rebelde Valquíria de “Ti ti ti”, em 2011. Ainda de acordo com a publicação do jornal, a Globo escalou o novo queridinho da emissora, Rodrigo Simas, marido de Juliana em “Malhação”, para fazer. A ótima química do casal foi fundamental para a escolha deles para os papéis de Lili e Rafa. Giovanna Lancellotti completa a ponta do triângulo como Paulinha, a ex-namorada de Rafa que promete confundir a cabeça do jovem e tumultuar a relação dos protagonistas.

Ju e Gil brigam e grafiteiro pensa em viajar sozinho para Nova York!


#JuGil é vida, né, glr? Só que esse casal tá em perigo! Lembra que o Gil (Daniel Blanco) anda super empolgado com a viagem pra Nova York, junto com a namorada, pra uma temporada por lá? Então, mas a Ju (Agatha Moreira) não vai poder ir... Os pais da gata não deixam... e a linda não quer abrir o jogo pra não magoar o boy. Só que o grafiteiro acaba se ligando que tem algo diferente na gata e dá uma dura na namorada. Aí ela acaba contando tudo e o Gil fica virado no samurai. Fica aquele climão e Ju solta que o namorado pode ir sem ela! “Eu sei que posso. Sinto muito. Mas agora não dá pra ver seu lado, Ju. Por favor, me deixa ficar um pouco sozinho?”, manda o cara. Caraca, será que o Gil vai passar um tempo em Nova York e deixar a Ju sozinha no Brasil? Que tenso, hein! Cola em Malhação nesta sexta-feira, 28/06, pra não perder nada dessas cenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário