segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ex-VJ, Luisa Micheletti faz a sua estreia em novelas em Malhação

Luisa durante a coletiva de imprensa da novela (Foto: Foto de Estevam Avellar)
Em breve, o casarão de Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) na trama da nova temporada de Malhação ganhará mais um integrante. Luciana, a irmã 171 da Vera, chegará ao Grajaú para causar. E quem vai fazer a personagem é Luisa Micheletti. Nascida em São Paulo, Luisa iniciou a carreira como VJ, consolidou-se como apresentadora em passagem pelo canal Multishow e recentemente também começou a atuar como atriz.
Agora, aos 31 anos, ela fará a sua estreia em novelas: “Estou muito feliz com esta personagem. Farei o meu trabalho da melhor fora possível”, diz. O convite para participar de Malhação veio do diretor-geral da trama, Vinícius Coimbra. “Topei na hora. Depois que li a sinopse, não acreditei, porque a personagem tem várias coisas com as quais sempre quis trabalhar na ficção. Ela é uma mistura de humor, malandragem, afeto e confusão”, diverte-se.
Com a sua simpatia e beleza, a personagem de Luisa vai meter a família da Vera em muitas roubadas. “Luciana será uma adorável contraventora. Talvez ela apronte com a Vera, meio sem querer. Ela não quer o mal de ninguém, mas pode causar muita dor de cabeça no casarão porque teve que aprender a dar o seu jeitinho para sobreviver", adianta a atriz. "Ela troca os pés pelas mãos, mas sempre com boas intenções”, acrescenta. Em comum com Luciana, a atriz tem o otimismo. “Ela sempre tenta ver a vida como um recomeço. Acho isso bonito. Por mais doida que ela seja, a Luciana não se acomoda”.
 (Foto: Foto Raphael Dias)Luisa Micheletti revela que, quando era adolescente, não perdia um capítulo da novela. “Acompanhei muito a primeira temporada, tinha uns 12 anos. Lembro perfeitamente que ficava triste quando perdia os capítulos de terça e quinta-feira, porque tinha aula de handebol”.
Por falar em esporte, a gata conta que faz musculação e ioga para manter a boa forma, além de cuidar da alimentação: “Tomo proteína e evito o tal do glúten”, revela. Agora, uma notícia triste para os marmanjos de plantão: Luisa não está mais solteira. Está namorando há pouco tempo um colega de profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário