segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fios loiríssimos e levemente ondulados são sucesso no look de Sofia em Malhação

Os cabelos de Hanna Romanazzi chamam a atenção do público (Foto: Malhação / TV Globo)
Já fazendo sucesso na nova temporada de Malhação, a atriz Hanna Romanazzi, de apenas 16 anos, tem chamado a atenção como a bela Sofia da trama. E seus cabelos loiríssimos são um dos motivos. Para aparecer bem no vídeo, Hanna não descuida dos fios e conta alguns de seus segredos.

"Faço hidratação toda semana para não ressecar, por causa da tintura. Também uso óleo de argan com o cabelo úmido e deixo secar naturalmente", conta a atriz. De origem marroquina, mas produzido em Israel, o óleo de argan é rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios. Mas cuidado com a variedade de marcas no mercado: procure uma que seja confiável e aprovada por dermatologistas. O óleo de argan pode ser usado em todos os tipos de cabelo, até mesmo os oleosos, mas não deve ser aplicado no couro cabeludo.

Para entrar em cena na novela, Hanna leva ao menos 40 minutos para ficar pronta. Os cabeleireiros da equipe de caracterização fazem babyliss em todo o cabelo da atriz, mas só nas pontas mantêm a ondulação dos cachos, compondo o look da personagem. Por causa de Sofia, Hanna também clareou os fios, que já eram loiros. "Gostei mais do meu cabelo depois que clareou", conta a atriz. E será que ela cortaria os fios por causa de Sofia? "Cortaria sim!", diz. "Não tenho medo disso. O cabelo ajuda a construir o personagem", afirma. Curtiu? Então procure um profissional e copie o look da atriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário