quarta-feira, 31 de julho de 2013

Muito estranho... Sofia dá mole para Ben, mas ele fica distante e evita a gata

Sofia tenta chamar a atenção de Ben o tempo todo (Foto: Malhação / TV Globo)
Apesar da correria do dia a dia, Vera (Isabela Garcia) vai conseguir reunir a família à mesa para uma big macarronada! A galera vai ao delírio ao ver o prato. Só Sofia (Hanna Romanazzi) é que parece não estar nem aí. Afinal, ela não tira os olhos de Ben (Gabriel Falcão). Mas tem uma coisa estranha aí... ele não retribui o interesse repentino da gata!
Ben desvia o olhar de Sofia no jantar (Foto: Malhação / TV Globo)Na conversa paralela, Giovana (Bruna Griphao) tenta convencer o pai a patrocinar a gravação de uma fita demo dela, mas tá difícil!  “Pai, ouveee! A fita demo é investimento. Eu vou ficar rica, famosa e ajudar vocês todos”, insiste Giovana. “O lance é dinheiro? Melhor demolir o muquifão e abrir um estacionamento. Aí seria lucrativo”, implica Sofia, tentando atrair a atenção de Ben.
Ela repara que ele estava olhando na sua direção, mas desvia o olhar. No final do jantar, Vera e Ben vão tirando a mesa, enquanto Ronaldo (Tuca Andrada) anuncia a sobremesa: Romeu e Julieta. Flaviana (Anna Rita Cerqueira), patricinha de carteirinha, diz não saber o que é isso. Papo vai, papo vem... e Sofia não tira os olhos de Ben, que nem dá sinal de notar a sua existência. A gata fica tensa...
Sofia pede a ajuda de Flaviana para conquistar Ben (Foto: Malhação / TV Globo)
Aí Sofia arrasta Flaviana para o quarto e desabafa com a BFF. Ela comenta que Ben não lhe deu ideia a noite toda. “Queria o quê, Sofia? Você só dá toco no cara!”, manda Flaviana. Mas Sofia não se convence e pede a ajuda da patricinha para inventar uma estratégia.
Flaviana mal acredita. “E lá precisa estratégia pra ficar com um cara? É só dar mole direto até ele te pegar, Sofia!”, diz. Giovana entra no quarto bem na hora e escuta o comentário de Flaviana. Xiiiiii... E agora, Sofia? Vai abrir o jogo? A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 31/07! Não perca! Saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário