quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dor de cotovelo! Martin esculacha Anita na portaria do prédio na Barra

Sem noção!!! Martin discute com nita na portaria do prédio. (Foto: Malhação/ TV Globo)
 Bernadete (Fernanda Souza) quer fazer do seu chá beneficente o acontecimento do ano. Ela, Anita (Bianca Salgueiro) e Soraia (Patricia Pinho) entregam pro porteiro um livro laranja pros moradores confirmarem presença. Nisso, chega Martin (Hugo Bonemer), que fica todo felizinho ao ver a ex ali na Barra. “Anita! Sabia que você ia se arrepender. Tudo bem, eu te perdoo", dispara o playboy, sem noção. Oi???? Gnt, que parte ele não entendeu de que a Anita tá in love por outro??? Martin começa a viajar e diz que a gata se arrependeu de terminar com ele. “Eu não me arrependi. Essa foi a última vez que a gente terminou. Eu tô gostando de outro cara!”, insiste Anita.
Martin ficou bolado com a ex (Foto: Malhação/ TV Globo)Indignado, Martin ofende a ex, a chama de falsa e diz que ela é pior do que qualquer garotinha fácil por aí. Surtou, né, glr?! Bernardete sai em defesa da filha de Caetano (Paulo Betti):  “Ei! Escuta aqui, meninão, isso não é jeito de falar com a Anita".
A ex de Martin avisa que não vai ficar batendo boca no meio da portaria e sai varada. Flaviana (Anna Rita Cerqueira), que vê toda a discussão, repreende a atitude do playboy. “Não basta tomar toco da Anita, tem que ser da família toda. Você não aprende!”, manda Flaviana, muito bem por sinal.
Martin olha a patricinha de cima a baixo, com um sorriso malicioso. Hummm, o que será que ele vai armar??? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta quarta-feira, dia 31/07. Saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário