terça-feira, 16 de julho de 2013

Que gato é esse? Pedro Lucas de Castro é entregador de pizzas sortudo

Ator, ex-Gente Inocente, diz que gostou de contracenar com Anna Rita Cerqueira
Pedro Lucas de Castro estuda cinema e quer seguir a carreira de ator (Foto: Malhação / TV Globo)
Isso é que se pode chamar de uma boa participação em novelas! Pedro Lucas de Castro, de 20 anos, foi chamado para fazer uma participação em Malhação como um entregador de pizzas. Até aí tudo bem... mas a cena era para entrar em um elevador e ser beijado pela personagem Flaviana (Anna Rita Cerqueira). Esse é ou não é um cara de sorte?!
"Foi legal! A Anna Rita é linda e muito profissional. Ela tem uma maturidade que a própria televisão dá para a gente. Fazer essa cena foi bem empolgante para mim", comenta o ator. Pedro acha que o beijão no elevador é sinal de que para os relacionamentos não existe diferença social: "A cena mostra esse contraste da menina rica que fica com um garoto de uma classe social mais baixa.  Eu acho que para a a personagem da Anna vai ser bem complicado porque ela é uma menina metida e agora o pessoal vai descobrir que ela ficou com o entregador de pizzas", opina.
Em uma única cena, Pedro ganha um beijão (Foto: Malhação / TV Globo)
Nos elevadores, nas ruas e em lugares fechados: hoje as câmeras e celulares estão espalhados por toda a parte e é difícil fazer qualquer coisa sem ser flagrado por uma delas. Pedro Lucas acha que, se isso acontecesse com ele, tentaria levar a situação numa boa. "Se eu tivesse um relacionamento seria complicado, porque ia sujar para o meu lado. Mas hoje em dia a gente está sujeito a isso, porque todo mundo tem um celular... Eu ia ficar constrangido pela invasão de privacidade, mas ia tentar sair disso da melhor maneira possível", diz. Por enquanto, ele não corre o risco de arranjar problemas com a namorada, já que o gato está solteiríssimo! E não dispensa uma balada. "Eu costumo sair bastante, sou baladeiro. Gosto de fazer programas diferentes, alternativos. Acho legal sair para dançar e me divertir com os amigos, mas também gosto de cinema e teatro".
Apesar do rosto pouco conhecido do público, Pedro começou a atuar bem cedo e, durante 4 anos, participou do programa Gente Inocente, com Márcio Garcia. Agora, ele cursa cinema e pretende investir na carreira. "Já fiz 20 filmes!  Onze curtas só sobre Nelson Rodrigues, que depois viraram um longa. Foi uma experiência maravilhosa, porque pude desempenhar uma função diferente em cada um deles", conta Pedro. Quando não está trabalhando ou estudando, ele não consegue ficarar parado e pratica vários esportes. "Eu pratico jiu jitsu e sempre gostei de jogar futebol com os amigos. Também  frequento a academia algumas vezes por semana", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário