quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sem chão! Anita se desespera ao saber que Ben gosta de outra e decide sair do Grajaú

Bolada, Anita arruma as coisas pra ir pra Barra (Foto: Malhação/TV Globo)
 Serguei (Christian Monassa) tomou coragem e conta pra Anita (Bianca Salgueiro) que Ben (Gabriel Falcão) tá a fim de outra garota. Ele só não revelou que a outra é a Sofia (Hanna Romanazzi). Menos mal... A BFF do cabeleireiro fica possessa com a notícia e decide ir pro apê do pai, na Barra. Aflita, Anita enche a mochila de roupas, quando Vera (Isabela Garcia) chega ao quarto dela, onde ela tá com o Serguei e a Julia (Ana Beatriz Cisneiros). “Minha filha... pra que tanta pressa de ir pra casa do teu pai?”, pergunta Vera.
Impaciente, Anita manda a mãe perguntar pro Serguei o que tá rolando. Ele tenta amenizar a situação, dizendo que não sabe quem é a garota. Sem entender nada, Vera pressiona Serguei pra saber de quem ele tá falando. Ele desconversa e a mãe da Anita pede pra falar a sós com a filha. Toda carinhosa, Vera pergunta pra Anita se ela quer ir pra Barra pra ficar perto do Martin (Hugo Bonemer).
Anita conta que terminou de vez com o ex e que tá indo porque precisa de um tempo. “Eu sei o que eu tô fazendo! Me dá um crédito, vai? Confia em mim!”, pede a gatinha. Será que a Anita vai querer mudar de casa para esquecer o Ben??? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 31/07! Saiba mais sobre o capítulo
Mãezona, Vera tenta entender a atitude da filha. (Foto: Malhação/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário