domingo, 29 de setembro de 2013

Fisgado! Martin se encanta por Micaela

Micaela e Martin se conhecem na pool party e se encantam (Foto: Malhação / TV Globo)
Flaviana
(Anna Rita Cerqueira) e suas cúmplices finalmente colocam em prática o projeto "Presença de Anita", maior plano de vingança já organizado por elas para dar uma lição definitiva em Martin (Hugo Bonemer).

Elas aproveitam o momento em que ele vai deixando a pool party, desolado por não ter tido sucesso com Anita (Bianca Salgueiro), e mandam Micaela (Lais Pinho) esbarrar nele, toda linda e poderosa.

O garoto fica fissurado pela sua beleza. Ela puxa conversa, e Martin já começa a jogar seu charme. "Tomar um esbarrão seu foi a melhor parte da festa", diz. A menina encerra o papo e segue toda confiante para a piscina, deixando o gato caidinho por ela. As MICAs observam tudo de longe e comemoram.
Micaela impressiona Martin, e ele fica babando pela gata (Foto: Malhação / TV Globo)
Quando Micaela está na piscina, Martin chega todo se querendo e retoma o papo. A conversa vai rolando até que ela diz que tem que ir embora. O gatinho pede telefone, mas ela diz que não tem. Então ele pergunta como pode achá-la. "Se o universo quiser, a gente se encontra de novo", responde ela. Ui, arrasou, gata! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, dia 26/09. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário