domingo, 29 de setembro de 2013

Ben deixa pistas para Anita encontrá-lo e declara todo seu amor pela menina

Ben declara todo seu amor por Anita (Foto: Malhação / TV Globo)
Até que enfim! Ben (Gabriel Falcão) já tentou abrir seu coração para Anita (Bianca Salgueiro) algumas vezes, mas só agora ele vai conseguir, enfim, se declarar para sua princesa. E se você pensa que ele simplesmente chega e diz que está apaixonado, se enganou feio. O garoto deixa várias pistas, em diferentes lugares, para que ela vá ao seu encontro. Ai, que romântico!

A primeira pista é Julia (Ana Beatriz Cisneiros) quem dá, entregando a Anita um bilhetinho que diz ""Prepare-se pra novas aventuras. Siga as pistas. A primeira tá bem na sua frente". A partir daí a menina começa a montar o quebra-cabeças, até que, finalmente, encontra Ben no bosque. "Sabia que você ia me achar", diz ele.

Anita segue as pistas e encontra Ben (Foto: Malhação / TV Globo)



Anita fica meio confusa e Ben já começa a abrir seu coração. "Tava na cara o tempo todo! O teu dom de me acalmar, tua presença sempre me fazendo um bem danado, era especial, sempre foi!", declara. Ela ainda fica meio perdida, até que ele decide falar, com todas as letras, que é completamente apaixonado por ela. Como será que Anita vai reagir a essa declaração de amor, hein? Bom, que foi muito fofo...Ah, isso foi! Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 26/09. Saiba mais sobre o capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário