domingo, 29 de setembro de 2013

Maura faz manifestação no colégio e exige a demissão de Diva

 (Foto: Malhação/TV Globo)
Maura
(Alexandra Richter) definitivamente não tem noção do ridículo. A perua reúne uma multidão de....pouquíssimas pessoas e vai para a porta do colégio Destaque se manifestar contra Diva (Ully Lages). Tudo por causa dos poemas eróticos que ela indicou para Sidney (Vitor Thiré). Quando o garoto aparece e vê a mãe fazendo aquele estardalhaço, com direito a cartazes e megafone, ele quer sumir de tanta vergonha, mas a doida continua pagando mico. "O gigante acordou, meu filho! Vem! Vem! Vem pra rua, vem!", berra. Além de gritar palavras de ordem contra Diva, as mães histéricas ainda abrem o cartaz com o seguinte dizer: ""A Literatura não me reprezenta". Pois é, com "z".



O pior é que Maura começa a ler as poesias que tanto critica e vai se empolgando, sentindo um calor...tanto que ela quase desmaia! João Luiz (Erom Cordeiro) acode a mãe de Sidney.

Diva se defende das acusações e diz que o seu método privilegia o tipo de leitura que cada aluno gosta. Ops! Quer dizer então que cada aluno está lendo um livro diferente? Siiiiiiim... garante Diva. As outras mães fazem o maior carão para Maura. Eita, mulher maluca! Não perca essa cena hilária, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 25/09. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário