domingo, 29 de setembro de 2013

Que isso, Brasil! Cliente gato tira a camisa para Vera, e Ronaldo aparece

O cliente tira a camisa para Vera tirar suas medidas, mas fica sem jeito (Foto: Malhação / TV Globo)
Desde que começou a investir em bolos personalizados, a clientela de Vera (Isabela Garcia) não parou de aumentar. Tanto, que um dos clientes vem de longe para fazer uma encomenda inusitada: um bolo com o formato do próprio corpo. Oi? É isso mesmo! O cliente, um gato sarado chamado David (Sidney Sampaio, em participação especial), quer presentear a esposa com um bolo inesquecível com o formato do seu abdômen. Só que ele morre de vergonha disso e pede para a doceira guardar segredo. Vera respeita o pedido de David e pede para ele voltar mais tarde para tirar as medidas, quando não houver ninguém em casa.

Horas depois, David volta ao casarão e tira a blusa para começar os trabalhos. Uau!!! Que corpão! O cliente fica sem graça, e Vera tenta descontrair o ambiente: "Constrangido? Sei como é. Mas daqui a pouco vai soar mais normal", diz.

David sorri e comenta: "Não queria mesmo que ninguém me visse aqui assim". Vera vai para pegar a fita métrica, mas ela ouve o barulho de alguém chegando. OMG! É Ronaldo (Tuca Andrada) que aparece de repente. Xi, fedeu!

A doceira e o cliente entram em pânico, e David sai correndo pela porta dos fundos. "Vera? (...) Você tá sozinha? Ouvi um barulho, tinha alguém aqui?", pergunta Ronaldo, desconfiado. A doceira disfarça e dá uma desculpa esfarrapada.

Ronaldo desconfia que Vera estava conversando com alguém (Foto: Malhação / TV Globo)
 
"Que carro era aquele parado no nosso portão", questiona ele ao olhar pela janela e ver o carro de David de partida. Ih.. será que a Vera vai contar que estava sozinha com o cliente gato? Não perca esta que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 24/09. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário