domingo, 29 de setembro de 2013

Micaela rompe um dos mandamentos da MICA e aceita lanchar com Martin

 (Foto: Malhação/ TV Globo)
E não é que Martin (Hugo Bonemer) mordeu a isca de Micaela ( Lais Pinho)! O playboy se encantou pela garota depois que a conheceu na pool party, organizada por Flaviana (Anna Rita Cerqueira). Tanto que ele voltou ao Grajaú para ver se esbarra com ela. Flaviana e Micaela observam o garoto de longe. A patricinha dá algumas instruções para Micaela, que passa toda trabalhada no glamour na frente de Martin. #Poderosa! Ele a vê e vai atrás dela.


 (Foto: Malhação/ TV Globo)
"Micaela? Oi, tá lembrada de mim? Da festa... Tudo bem? Nossa, que perfume é esse", diz Martin, já dando em cima da garota. Vacinada contra as cantadas do playboy, Micaela dá um fora no loirinho, que fica mega sem graça.

Mas ele não desiste e a convida para lanchar na padaria. A garota congela e se lembra, imediatamente, de um dos mandamentos da MICA.

  (Foto: Malhação/ TV Globo)

"Não comerás na frente do Martin." E agora? Ela fica em dúvida, mas aceita o convite dele. Xi! Alerta vermelho! Flaviana se desespera ao ver os dois a caminho da padaria. "Alô? MICAs, we have a problem. O plano tá indo pro espaço", avisa a patricinha pelo celular.

Será que a Micaela vai pôr tudo a perder? #Tenso. Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 30/09. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário