domingo, 29 de setembro de 2013

Traída? Só que não! Bernardete flagra Caetano com a terapeuta

 (Foto: Malhação/ TV Globo)
Bernadete
(Fernanda Souza) está à beira de um ataque de nervos! A perua acha que Caetano (Paulo Betti) tem uma amante e resolve segui-lo para pegar o amoreco no flagra. Ela foi de carro com Abelardo (Marcelo Laham) até uma casa suspeita. Mas, angustiada, Berna não aguenta esperar e decide entrar no lugar. Xi.. Vai dar ruim! Ela pula a janela e abre a porta de uma sala, esbravejando. "Esse homem é meu! E eu vou matar!"



Mas o que Berna flagra não é bem uma cena de traição. Deitado em um divã, Caetano se assusta com a presença da perua: "Posso saber como você veio parar aqui," pergunta ele. Mas Berna não quer saber de conversa. "Quem é essa mulher, afinal? Me explica que eu tô ficando doida", desespera-se a loira, olhando para a moça sentada à mesa. Caetano abre o jogo e revela que é a sua analista. Oi?

O empresário explica que sai à noite para fazer terapia. "Se não fizer, eu é que acabo ficando doido. Essa desconfiança me deixa arrasado", afirma o empresário, olhando para a terapeuta. Berna fica mega sem graça com a revelação do empresário. Que bola fora, hein, Bernardete! Fique ligado que esta cena vai ao ar segunda-feira, dia 30/09. Saiba mais sobre o capítulo.
 (Foto: Malhação/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário