domingo, 29 de setembro de 2013

Para tudo! Zelândia tasca beijão em Sidney

Zelândia se encanta com as palavras de Sidney e beija o garoto (Foto: Malhação / TV Globo)
Zelândia
(Flávia Rubim) gosta mesmo de brincar com fogo. Ela encontra Sidney (Vitor Thiré) triste, largado no sofá e pergunta o que está acontecendo. O garoto desabafa com a prima sobre a péssima mãe que tem e, então, ela começa a consolá-lo com palavras doces, fazendo carinho e se insinuando.

O rapaz fica nervoso diante da tentação e sai correndo para o quarto, tentando se livrar dos pensamentos que começam a surgir. "Tira isso da cabeça! Ela é virgem! O Júnior tá afim dela", diz para si mesmo.

Mas a priminha, que de virgem não tem nada, entra no cômodo alegando que precisa trocar de roupa, pois se sujou com café. Sidney fica louco olhando a sombra da silhueta de Zelândia enquanto ela se troca e, quando ela reaparece, rouba um beijo dela.

A garota paga de santa e o afasta, fazendo com que Sidney recue. Percebendo que ele recuou mais do que ela queria, Zelândia pede para que o primo leia um poema para ela e se deita ao lado dele. Percebendo que é um poema de amor, ela se derrete. "Lindo demais", diz.

O garoto concorda, se referindo ao texto, mas então ela fala: "Não o poema. Você!", e tasca o maior beijão em Sidney. É, as quietinhas são as piores! Você não pode perder essa cena caliente que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 26/09. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário