terça-feira, 22 de outubro de 2013

Finalmente! Abelardo cria coragem e convida Bernardete para sair

Abelardo toma coragem e convida Berna para ir ao forró com ele (Foto: Malhação/ TV Globo)
Aberlado(Marcelo Laham) estava mais empacado do que o jegue que Caetano (Paulo Betti) usou para tentar reconquistar Bernardete (Fernanda Souza)... mas, depois de muito tempo babando pela loira em silêncio, ele fnalmente consegue chamar a ex do seu chefe para sair.

O secretário de Caetano chega enrolando, com uma conversa mole de que seu patrão está sofrendo demais e que não para de chorar, mas Bernardete nem se abala."Se você quer que eu fique com pena pode voltar lá e avisar que não funciona", despreza. Detinha fala ainda que não quer mais tocar nesse assunto e pergunta se pode contar com Abelardo. Na mesma hora ele responde: "Contar comigo? Sempre!".

É aí que o figura se inspira e cria coragem para chamar a gata para sair. Ok, enrolou, enrolou, enrolou, mas uma hora destrava!
Abelardo fica nervoso e demora a fazer convite (Foto: Malhação/ TV Globo)
"Eu vou falar. Um... dois e...Quer ir no forró comigo, à noite?", pergunta, todo tenso. Bernardete não entende por que ele fez tanto drama e responde que, se não estiver muito cansada, pode até dar um pulo lá.

E agora, será que Abelardo vai conseguir sair acompanhado de sua musa? Mas será que a loira já percebeu que o assessor do seu ex é caidinho por ela? A cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 22/10. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário