terça-feira, 22 de outubro de 2013

Conselheira: Após susto, Raissa incentiva Clara a investir no diálogo com os pais

 (Foto: Malhação/ TV Globo)
Essa vai ser por pouco! Clara (Clara Tiezzi), hipnotizada pelos encantos de Beto Bruno (Dieter Fuhrich), não percebeu que o cara era um pedófilo mal-intencionado e caiu nas garras do criminoso. A sorte é que seus amigos a viram entrando no carro do cara, anotaram a placa e trataram de ligar para sua mãe, que comunicou às autoridades.

Quando Clara chega ao colégio no carro da polícia, seus pais e todos os seus amigos a recebem, aliviados. Depois, Raissa (Larissa Bracher) chama a menina para uma conversa e a aconselha a ter uma relação mais aberta com os pais, investindo no diálogo. "Essa história teria sido muito diferente, se você tivesse contado pra sua mãe que fez amizade com um cara na internet", lembra a orientadora pedagógica.
Clara decide seguir o conselho da orientadora
Mas Clara conta que nunca rolou esse tipo de papo entre ela e os pais, duvidando dessa possibilidade. Raíssa tenta mostrar que ainda há esperança. "Sua mãe me garantiu que não vai pegar tanto no seu pé. Em troca, você não vai mais esconder nada dela. Que tal?", sugere.

Será que Clara vai seguir os conselhos e dar uma nova chance aos pais? E eles, será que vão parar de controlar tanto a menina, 24 horas por dia? Confira mais detalhes da conversa entre Raíssa e Clara na cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 22/10! Saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário