terça-feira, 22 de outubro de 2013

Guerra à vista! Meg acusa Anita de ter destruído suas fotos com Ben

Meg encontra as fotos recortadas e acusa Anita (Foto: Malhação/ TV Globo)
A chapa vai esquentar no casarão. A tensão entre Anita (Bianca Salgueiro) e Meg (Chrysti Ane Lopes) finalmente vem à tona quando a dançarina encontra sua fotos com Ben (Gabriel Falcão) totalmente destruídas. Mais cedo, ela mostra as imagens a Pedro (Marlon Queiroz), Vera (Isabela Garcia) e Anita, e guarda tudo na gaveta de um móvel na sala. Depois, quando vai pegá-las, se depara com as fotos todas cortadas - ela sem cabeça, sem pernas, sem braços... Ba-phão!

A loirinha não pensa duas vezes e conclui que a culpada pela destruição só pode ser Anita, que vai chegando por ali e é recebida com fúria. "Precisava fazer isso comigo? Não vê que já tô passando por coisas difíceis demais?", esbraveja Meg. A filha de Vera fica sem entender nada e então a dançarina mostra as fotos, jogando-as contra a garota. "Meg sem cabeça! Sem pernas! Era isso que você queria fazer de verdade, não? Me destruir!", grita, furiosa.
Anita não aceita as acusações de Meg e enfrenta a menina (Foto: Malhação/ TV Globo)
Anita nega e tenta fazer a americana se acalmar, mas ela continua com as acusações. "Vai negar na minha cara? Eu sei que foi você", fala Meg. A amada de Ben começa a perder a paciência e insiste que não mexeu em nada. Quando a loira diz que ela está mentindo, aí Anita perde o controle. "Meg, você tá duvidando da minha palavra? Porque se for assim, eu vou começar a duvidar da sua também. E te aviso logo: se eu entrar nessa, você não vai gostar", deixa no ar.

Ih, vai babar, hein! Parece que Anita tá mesmo preparada pra guerra! Você pode conferir se o exército dela tem poder na cena que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 22/10. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário