terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Antônio diz para Anita que é dele que ela gosta e praticamente a agarra

Antônio pressiona Anita  (Foto: Malhação / TV Globo)
Antônio(Gabriel Leone) tá cada vez mais surtado! Agora o cara cismou que Anita (Bianca Salgueiro) gosta dele e não de Ben (Gabriel Falcão). Tanto que ele inventa uma desculpa para atrair a garota e ficar sozinho com ela. "O lance que tá rolando entre você e o Ben... Foi melhor, mesmo, assumir de uma vez. Com a família contra, você pode se livrar dele logo", diz o bad boy.  Anita leva um susto e não entende nada.
Anita fica assustada e não sabe o que fazer  (Foto: Malhação / TV Globo)

Antônio continua seu discurso delirante: "De repente tudo se encaixou. Seu jeito tímido quando eu te fazia um carinho, seu retraimento. Agora você e o Ben podem terminar, deixar tudo pra trás. Ele vai acabar entendendo".
Anita vai ficando preocupada com o rumo da conversa. "Anita, a gente tá aqui sozinho, vamos falar a verdade! Você não gosta mais do Ben. Enquanto estava preocupada escondendo esse namoro... você se apaixonou por mim!", manda Antônio, na lata, praticamente já agarrando a garota.
Pirou de vez? E agora, Anita? Dá para sair dessa enrascada? A cena vai ao ar nesta terça-feira, 24/12. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário