terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sofia sofre 'bullying fashion' em rede nacional e fica uma fera

Sofia fica desesperada ao ver na TV que modelo famosa debocha dela (Foto: Malhação / TV Globo)
Sofia (Hanna Romanazzi) pode até ter conquistado seus 15 minutos de fama, mas no Grajaú ela não tem moleza não. A galera avança no café da manhã do casarão enquanto a loirinha olha com cara de desprezo. Ela tenta apressar o fim do café para receber uma jornalista que vai entrevistá-la. Nisso, ela vê na TV que a apresentadora está falando sobre o Tapinha da Sofia. Aí aumenta o som para saber do que se trata.
“Um passarinho me contou que essa tal da Sofia tem o bico afiado. Não é que ela furou o olho da multimodel Fábia Brasil (Camila Alves) e faturou o playboy EdGato (Duda Nagle)!? Tá podendo, hein, Sofia? A Fábia, que só trabalha no primeiro mundo, revidou: criou na internet a campanha ‘O que é Tapinha da Sofia?’. Só respondem estrelas internacionais que nunca viram o Tapinha. Os vídeos são hilários! Olha esse”, diz a apresentadora, antes de começar a exibição.
A família assiste à reportagem sobre Sofia e leva na esportiva (Foto: Malhação / TV Globo)

Nos vídeos, várias personalidades aparecem dizendo não saber do que se trata o Tapinha da Sofia. A garota se sente tão humilhada que começa a chorar. Vera (Isabela Garcia) e Anita (Bianca Salgueiro) tentam consolá-la, mas ela fica morrendo de raiva! “A maldita Fábia promoveu um bullying fashion contra mim!”, diz.
Vera ainda diz que ela deve levar na esportiva, já que pretende ser uma celebridade. Pedro (Marlon Queiroz) também aconselha: “Melhor ver isso, Sofia. Em um mês, o tal EdGato apareceu com uma atriz, uma medalhista olímpica, uma apresentadora de TV, uma surfista de ondas gigantes, a modelo internacional que eu não preciso mencionar”. Mas, em vez de se sentir ofendida por entrar na listinha do Edgato, Sofia comemora. Vai entender... A cena vai ao ar nesta terça-feira, 24/12. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário