quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Barraco entre meio-irmãos! Ben e Antônio saem no braço por causa de Anita

Antônio provoca, e Ben parte para cima dele cheio de raiva (Foto: Malhação / TV Globo)
Antonio (Gabriel Leone) cismou com Anita (Bianca Salgueiro) e agora tá dizendo que a gata é apaixonada por ele... No colégio, durante o almoço de confraternização de fim de ano, ele a chama para um local reservado para ter essa conversa mega esquisita, mais uma vez. O bad boy a segura com força, mas é surpreendido pela chegada de Ben (Gabriel Falcão). Agora a coisa vai feder!
Antônio tenta agarrar Anita no colégio (Foto: Malhação / TV Globo)

Ben exige que ele solte Anita imediatamente, mas Antônio desafia o meio-irmão. “Não sei se eu tô a fim”, diz. Anita tenta acalmar os ânimos, só que a coisa só está piorando. Ben se aproxima de Antônio, com ar ameaçador.

Aí ele solta Anita, que corre para os braços de Ben. “Vou te dar um conselho… cuida da sua vida, em vez de ficar atravessando o meu caminho”, manda Ben. Quando ele já está quase saindo, Antônio provoca.
Antônio se recupera do soco dado por Ben e revida o golpe (Foto: Malhação / TV Globo)

“Às vezes eu não sei se você é bonzinho e obediente, mesmo, ou se é só um covarde”, solta o bad boy. Ben se volta e parte para cima de Antônio, mandando um soco na cara dele. Anita grita, desesperada!
A sorte é que logo Sidney (Vitor Thiré) e Paulino (Cadu Paschoal) aparecem, correndo, para separar os dois. Gnt, que barraco! A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 25/12. Não perca, hein! Saiba mais sobre o capítulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário