quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Momento de fraqueza! Sofia e Sidney se beijam, e ele diz que gosta dela de verdade

Sidney tenta consolar Sofia, mas não resiste ao charme da garota (Foto: Malhação / TV Globo)
Sofia (Hanna Romanazzi) nem vai dar as caras no almoço de confraternização do colégio. Sidney (Vitor Thiré) percebe e vai até o casarão para chamar a garota, aí a encontra prostrada no sofá. Então convida a loirinha para seguir com ele para o colégio, mas a gata diz que esse não é um bom motivo para se levantar dali. “E se eu disser que tô sentindo sua falta? É um bom motivo?”, manda Sidney, com sinceridade. Num acesso de carência, depois da briga com Flaviana (Anna Rita Cerqueira), Sofia cai no choro. Sidney acolhe Sofia e tenta acalmá-la. “Sabe o que eu acho que te falta? Carinho”, diz o garoto.

Serguei aparece no casarão e dá o maior esculacho em Sofia (Foto: Malhação / TV Globo)

Ele vai se aproximando e os dois se beijam. U-hu!! Sidney curte o momento, até que Sofia volta à velha forma e dá um tapa nele, indignada. “Tá aproveitando meu momento de fraqueza!?”, pergunta a patricinha, com a língua mais afiada do que nunca. E manda Sidney embora, só que o ele ainda tenta dizer que gosta dela de verdade. “Ninguém gosta de mim de verdade”, desabafa Sofia.
Para piorar, Serguei (Christian Monassa) chega bem na hora e esculacha ainda mais a garota. “Claro que ninguém gosta. Você é uma pessoa egoísta. Egoísta e ruim”. Agora deu até pena da Sofia, né? A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 25/12. Acompanhe! Saiba mais sobre o capítulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário