domingo, 29 de dezembro de 2013

Caetano ouve conversa sobre viagem e decide despachar Anita para a Barra

Caetano descobre o namoro de Ben e Anita e fica uma fera com eles (Foto: Malhação / TV Globo)
Anita (Bianca Salgueiro) vai perceber que Vera (Isabela Garcia) ainda está abalada com a mancada de Sofia (Hanna Romanazzi) e decide insistir em falar sobre a viagem que está planejando com Ben (Gabriel Falcão). Só que Vera pede uma trégua, afinal não aguenta mais tanto problema! ”A gente tá pedindo a mesma coisa: uma trégua. Um gesto de confiança. De boa vontade. Custa deixar a gente viajar?”, pondera Anita. Mas Caetano (Paulo Betti) entra pelo casarão bem na hora, decidido a embaçar de vez o passeio dos pombinhos...
Disposto a acabar com esse namoro, Caetano quer levar Anita para a Barra (Foto: Malhação / TV Globo)

“Custa! E muito! Aliás, custa tanto, que você só viaja com esse mulambentinho se passar por cima do meu cadáver”, solta Caetano, ofendendo Ronaldo (Tuca Andrada) por tabela. Ele sai em defesa do filho, mas não tem tempo de falar. “E eu não admito que minha filha viaje com namorado nenhum. Mulambento ou não”, continua Caetano.
Anita pede que ele não se meta na sua história com Ben, mas não adianta. “Me meto, sim. Faço até mais. Anita, estou mandando você fazer sua mala agora! Você vai passar as férias na minha casa”, exige o empresário. Xiiiii... E agora? Esse namoro vai babar de vez? A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 30/12. Não perca! E saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário