segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

'Super Ben' resgata Anita de castigo na Barra, mas Caetano descobre e corre atrás

Ben consegue chegar até a portaria, mas tem que fugir do segurança (Foto: Malhação / TV Globo)
Ben (Gabriel Falcão) e Anita (Bianca Salgueiro) decidiram viajar juntos e agora não há santo que tire essa ideia da cabeça dos dois. A primeira parte do plano dá certo: Ben consegue entrar no condomínio da Barra, para onde Caetano (Paulo Betti) despachou a filha, sem ser visto. Só que agora falta sair de lá, né? Fácil... #SóQueNão!
Ben consegue puxar Anita para um caminhão (Foto: Malhação / TV Globo)

Eles correm pelo estacionamento e se escondem dos porteiros. Mas como sair de lá se todos os portões são bem vigiados? Ben vê um caminhão pequeno, aberto, onde dois carregadores terminam de pôr um sofá. “Já ouviu aquela do cachorro que caiu da mudança?”, diz Ben, sem dar tempo para Anita pensar. Ela a puxa pela mão e corre até a lateral do caminhão.

Quando os carregadores se distraem, ele pula para dentro e puxa Anita também. Apesar de tanto nervoso, eles conseguem sair do condomínio e descer mais adiante, onde Ben deixou as bicicletas mais cedo. Até aí, tudo bem.
Até que, de repente, eles ouvem um berro: “Anitaaaaaaaaa!!!”. Anita e Ben se viram e veem Caetano, de roupa de casa e chinelo, correndo atrás deles. Xiiiii.... babou?! A cena vai ao ar nesta terça-feira, 31/12. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário