terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ex-BFFs! Flaviana e Sofia brigam e deixam de ser amigas

Sofia e Flaviana já começam a se estressar logo no começo da festa (Foto: Malhação / TV Globo)
O clima da discórdia está solto pelo Grajaú! Ben (Gabriel Falcão) e Antônio (Gabriel Leone) saíram no braço no almoço de confraternização do colégio. E agora é a vez de Flaviana (Anna Rita Cerqueira) e Sofia (Hanna Romanazzi) lavarem a roupa suja. Flaviana ficou uma fera ao ver a entrevista que Sofia deu, falando mal dela e de Serguei (Christian Monassa). “Qual é?! Comprou bilhete só de ida pro planeta sem noção?", pergunta Flaviana, ao mostrar o celular para a amiga.
Sofia mantém o ar de superioridade e tira Flaviana do sério (Foto: Malhação / TV Globo)

Sofia mantém o discurso e acusa a BFF de não ter aparecido porque ficou se agarrando com um cabeleireiro traíra sem visão de futuro (leia-se: Serguei!). “Traíra é você! E de onde a louca tirou a ideia de que eu sou assistente? Eu sou sua amiga, sua fura-olho! Ou pelo menos eu achava que era”, diz Flaviana, realmente magoada.
Só que Sofia nem liga... "Sabe o que nem a sua marra nem a sua fama valem? Um segundo da minha amizade. Tô fora do Tapinha da Sofia! Aliás, tô fora de você!”, avisa então Flaviana. Quem diria que essas duas iriam acabar separadas, né? A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 25/12. Saiba mais sobre o capítulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário