quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Vídeo especial! Galera do Grajaú prepara uma surpresa para Monique

Anita, Ben e Giovana conduzem Monique até os amigos (Foto: Malhação / TV Globo)
A galera do Grajaú ficou muito tocada com a história de Monique (Isabella Dionísio) e começou a repensar seus próprios medos, suas limitações... Por isso, eles preparam uma surpresa para ela. Paulino (Cadu Paschoal), Julia (Ana Beatriz Cisneiros), Clara (Clara Tiezzi), Vitor (Eduardo Mello), Pedro (Marlon Queiroz) e Tita (Natália Guedes) terminam de juntar cadeiras voltadas para um telão. Está quase tudo pronto para a exibição de um vídeo feito especialmente para ela.
Monique fica sem ação ao ver a superprodução que eles organizaram (Foto: Malhação / TV Globo)
Giovana (Bruna Griphao), Anita (Bianca Salgueiro) e Ben (Gabriel Falcão) trazem a garota, que fica surpresa com a megarodução. “É que a gente percebeu por que você ficou tanto tempo escondida. Você tinha medo dos desafios”, diz Anita.
Julia revela então que eles foram procurar um pessoal que encara todos os desafios, para incentivar Monique a encarar os seus. Eles ligam o telão e começa a transmissão de um vídeo incrível, só com atletas paraolímpicos. Ficou curioso para assistir também aos depoimentos e saber a reação de Monique? Então não perca o capítulo. A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 25/12. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário