segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Irada com 'gelo' de Edgard, Sofia expulsa Sidney do casarão e magoa o garoto

Sofia fica uma fera ao ver que Giovana e Sidney estão se divertindo  (Foto: Malhação / TV Globo)
Sofia (Hanna Romanazzi) vai ficar virada no samurai a partir de quando Edgard (Duda Nagle) começa a dar uns perdidos nela. Para piorar, ele diz que eles deveriam "descansar a imagem". Ah tá... No casarão, a patricinha não quer saber de conversa e cospe marimbondos pra tudo que é lado. O pobre do Sidney (Vitor Thiré) chega bem na hora e zoa a garota por causa de tanto mau humor. “Vai ver ela tomou toco do namorado coxinha. Não era pra você tá num eventinho de playba essa hora?”, pregunta.
Sofia humilha Sidney na frente dos irmãos (Foto: Malhação / TV Globo)

Sofia dá um fora nele e no "casalzinho maravilha" – Clara (Clara Tiezzi) e Vitor (Eduardo Mello) –, que não se desgrudam mais. Só que Sidney pega o celular, acha graça e zoa mais. “Enquanto você tá aqui, o coxinha tá descansando a imagem de um jeito mais divertido”, solta.
Giovana (Bruna Griphao) pega o celular da mão dele e fica pasma. Todos correm para olhar e veem Edgard numa praia paradisíaca com várias gatas de biquíni. Aí Sofia se revolta e desconta sua raiva em Sidney. “Nada que venha de um inferior como você vai me atingir. E sai da minha casa”, exige a loirinha.
Sidney fica magoado e encara Sofia, que aponta para a porta... A cena vai ao ar nesta terça-feira, 31/12. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário