sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mandou mal! Sofia grava comercial com família 'fake' e magoa Vera

Sofia inventa uma família falsa para gravar comercial de TV  (Foto: Malhação / TV Globo)
Quando a gente acha que a Sofia (Hanna Romanazzi) não pode se superar, ela apronta mais uma para coroar a sua má fama... Para tentar bombar a rede de supermercados de Marinalva (Bia Nunes), ela inventa com Edgard (Duda Nagle) um comercial em família. Aí vocês acham que a patricinha mais esnobe do Grajaú ia convidar Vera (Isabela Garcia), Ronaldo (Tuca Andrada) e companhia para a gravação, certo? Not! Ela chama uma família fake, todos belos e loiros, para gravar a propaganda. Que sem noção!
Vera fica arrasada com a atitude de Sofia  (Foto: Malhação / TV Globo)


O comercial cai como uma bomba para os moradores do casarão. Mas quem fica arrasada mesmo é Vera, que não esconde a decepção com a filha. “Não sei de mais nada. Dei o melhor de mim. Mas isso não basta, né? Foi isso que ela quis dizer. Eu entendi. Não sou alta, não sou magra. Não tenho roupa boa. Não saio da cozinha. Não sirvo para minha filha. Minha filhinha... Nasceu de sete meses. Mas com o olhão arregalado. Me matei pra amamentar e ela vingou, cresceu e ficou linda! E eu não sirvo pra ela”, desabafa Vera.
Tadinha, gente! O que será que a Vera vai fazer? A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 27/12. Saiba mais sobre o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário