sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

1º contrato ou mico giga? Mãe de aluno quer Giovana fantasiada em festa infantil

Giovana recebe um convite para se apresentar em festa infantil (Foto: Malhação / TV Globo)
O almoço de confraternização do colégio vai ser irado, principalmente para Giovana (Bruna Griphao). Ela dá uma parada no jogo de futebol para beber uma água, quando uma das mães se aproxima dela e pergunta se a garota não faz parte de um grupo musical. Empolgadíssima, Giovana diz que sim e apresenta Guilherme (Matheus Costa) e Clara (Clara Tiezzi).
Giovana fica surpresa com o contrato inesperado (Foto: Malhação / TV Globo)

“Que legal! Meu filho passa o dia assistindo o vídeo de vocês na internet. Ele adora!”, conta a mulher. Mas o melhor ainda está por vir: ela quer contratar os três para uma apresentação no aniversário do menino. Aspirante a rock star, Giovana logo comemora o primeiro contrato deles.
“Só não pode faltar a música do video, que ele adora”, pede a mãe. Giovana estranha e quer saber de que vídeo ela está falando. “Tô falando de um video em que vocês três cantam fantasiados. Acho que chama Número Dois”, explica. Giovana desanima na mesma hora. Era só o que faltava... Será que esse mico vai valer a pena?!? A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 26/12. Saiba mais sobre o capítulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário