quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Martin se declara para Micaela e diz que está apaixonado: 'Eu te adoro, sua grossa!'

Martin se ajoelha aos pés de Micaela para provar que a ama (Foto: Malhação / TV Globo)
Martin (Hugo Bonemer) nem estuda no Grajaú, mas se despenca da Barra até lá só para ver Micaela (Laís Pinho) no colégio. Quando a encontra no pátio, logo se ajoelha na frente dela. "Ai, não, Martin! De novo? Coisa de sequelado se esconder das MICAs justo aqui na escola!", diz a garota, já irritada. Martin explica que na real foi até lá só para procurá-la, mas Micaela nem dá tempo para ele falar direito.
Ela já vai dizendo que eles não são tão amigos assim e tal... Martin entra no joguinho de implicância mútua e diz que, se é assim, ela deveria devolver o anel que ele lhe deu. "Seu problema é esse: você não vale nada, mas se acha porque é rico, bonito, pegador", desabafa a garota. Cruzes! Parece que Micaela está mesmo atacada! Será que, pelo menos uma vez na vida, dá para deixar o Martin falar?
Micaela fica emocionada com o pedido, e eles se beijam (Foto: Malhação / TV Globo)

"Meu problema é um só: ter me apaixonado pela garota mais grossa do Grajaú!", confessa o ex-pegador. Micaela fica em choque! Será que ela ouviu direito? "Como é que é o que você falou antes, Martin?", insiste Micaela. Afinal, não é todo dia que a gente ouve um gato desses se declarando, né, gnt?! Owm, que fofo...
"Que eu tô completamente apaixonado por você... e já tava antes mesmo da gente se beijar? Que não tem dia nem noite que eu não pense em você? Micaela, isso tá me deixando louco. Às vezes até meio mal... Eu te adoro, sua grossa!", despeja Martin.
OMG!!! Atenção garotas do Grajaú e do universo: morram de inveja! Será que vai dar namoro?? O sapo se transformou em um príncipe... E a cena vai ao ar nesta quinta-feira, 26/12. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário