quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Crise? Clara deixa Vitor de lado por causa da carreira e namorado não gosta

Vitor fica muito irritado quando namorada desmarca encontro (Foto: Carol Caminha / TV Globo)

Que Clara (Clara Tiezzi) manda bem nos vocais, todo mundo já sabe – principalmente o produtor musical, pai da Lorena (Sarah Serafim). Mas uma tempestade parece estar por vir na vida pessoal da menina. Bom, teve até um rolo com a Giovana (Bruna Griphao), mas as duas já se entenderam. Quem tá ficando chateado desta vez é Vitor (Eduardo Melo), o namorado.
A aspirante a popstar está cada vez mais atarefada, até de motorista particular ela tá andando. Enquanto se encaminha para um de seus milhares de compromissos, outros surgem ao telefone. Ela não para nem um segundo. Mas infelizmente não é possível abraçar o mundo com as pernas, e isso Clara está aprendendo aos poucos.
Clara ao telefone em seu carro com motorista particular (Foto: Malhação / TV Globo)


Seu telefone toca mais uma vez, é Vitor. Ele diz que já está chegando no Embaixada, onde eles tinham um encontro. Mas ela logo o interrompe e avisa que vai ter que desmarcar. O cara não gosta nadinha e manda a real: “Você me jogou pra escanteio, e não é a primeira vez. Quando tiver tempo pra mim, a gente se fala”, e desliga o telefone.
Será que vai dar crise no namoro logo agora que a gatinha está embarcando na sua promissora carreira de cantora? Você não pode perder essas cenas, que vão ao ar terça-feira, 25/02. Saiba mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário