quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mais crise! Hernandez ameaça deixar Maura caso ela arme contra o casarão

Maura convoca Sidney para armar contra o casarão (Foto: Malhação / TV Globo)
Maura(Alexandra Richter) não deixa o pessoal do casarão em paz mesmo. Há muito tempo que ela não arma coisas do estilo "sabotagem casamento de Vera e Ronaldo" – onde um cano estourou sujando todo mundo de esgoto. Mas agora ela está de volta à guerra. A pirada quer iniciar um projeto de destruição da casa ao lado, tudo para forçar Ronaldo a vendê-la de vez. Cínica, ela chama Sidney (Vitor Thiré) para ajudá-la na tramoia, mas é claro que o filho recusa o “convite”.
Hernandez chega durante o papo e pega a conversa no meio (Foto: Malhação / TV Globo)
E é nessa hora que chega Hernandez (Gil Hernandez), a tempo de ouvir o papo. Suspeito, ele cobra explicações de sua amada, que fica sem saber onde se esconder. Não tem jeito, ela tem de abrir o bico, conta sobre as suas ideias maldosas e recebe um ultimato: “Se você fizer, ou mesmo tentar fazer alguma coisa contra o casarão, eu saio daqui”, diz, na lata!
Se Maura que não desistir de sabotar o casarão, ele vai embora (Foto: Malhação / TV Globo)


Será que Dona Maura vai desistir de vez de comprar o casarão e expandir a casa Glitter? Você não pode perder essas cenas, que vão ao ar terça-feira, 25/02. Saiba mais sobre o capítulo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário