segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Que proposta! Antes de partir, Raquel convida Gui para conhecer o Havaí

Raquel convida Guilherme para conhecer Havaí (Foto: Malhação / TV Globo)
Que grande surpresa conhecer sua mãe depois de crescer achando que ela não estava mais viva! Foi o que aconteceu com Guilherme (Matheus Costa). Seu pai, João Luiz (Erom Cordeiro), escondeu a verdade por anos, até que Raquel (Priscila Fantin) veio ao Brasil e, por coincidência, acabou esbarrando com o filho. Embora os dois ainda sejam pouco íntimos, a relação está se estreitando, ainda mais tendo Rafa Marinho (Brenno Leone) como meio-irmão.
Gui fica empolgado com a ideia  (Foto: Malhação / TV Globo)

Os novos parentes já estão se desepedindo, voltando para o Havaí, onde moram. O clima entre os meninos é de pura sintonia. “Por que você não vai lá conhecer?”, lança Rafa. Raquel embarca na deixa e diz que pode arcar com todas as despesas de passagem, estadia... Inclusive ele pode até levar os amigos se quiser. UAU!
Após beijos e abraços, Gui se reúne com os amigos para contar a novidade. “Minha mãe convidou a gente pra passar um tempo no Havaí. Ela até me convidou pra morar lá”, diz o menino, cheio de esperança. Giovana (Bruna Griphao) e Clara (Clara Tiezzi) ficam animadas com a ideia, mas mandam a real pro amigo: “E você teria coragem de deixar teu pai?”. Xii, aí pegou!
Você não pode perder essas cenas, que vão ao ar segunda-feira, 24/02. Saiba mais sobre o capítulo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário