segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Recalque? Giovana não curte sucesso de Clara e briga feio com a amiga

Giovana faz questão de ignorar a amiga. Ela não quer nem ouvir (Foto: Pedro Couri / TV Globo)
Já ouviram falar em amizade verdadeira? Bom, até essas tem seus momentos de fraqueza, e é o que está acontecendo entre Giovana (Bruna Griphao) e Clara (Clara Tiezzi). Elas, que fazem parte de uma banda, estão sofrendo com a oportunidade de carreira solo de Clara, e as coisas não ficam nada bem entre as duas.
A "nova família", que está com as meninas, fica sem reação diante da briga (Foto: Pedro Couri / TV Globo)

Giovana é incisiva e diz logo que acha um absurdo a amiga abandonar o grupo, mas Clara, que está insegura, rebate falando que se fosse ao contrário a apoiaria. Mas vocês conhecem a filha de Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada), e quando ela está errada, não quer papo. Sendo assim, acelera o passo e foge.
Giovana não aguenta e pede perdão (Foto: Malhação / TV Globo)

No dia seguinte, no colégio, Giovana não quer nem olhar a amiga, que lança: “A música pra mim não é tão importante como é pra você. Eu vou recusar a proposta”, dispara Clara. Era o que faltava para a aspirante a Rock Star cair na real e ver que o recalque não tinha nada a ver. Ela admite a invejinha, diz que ficou frustrada por não ter sido escolhida pelo produtor, mas que quer o melhor para sua melhor amiga. EBA!
Será que a Clarinha vai fazer sucesso? Você não pode deixar de assistir Malhação para descobrir. Essas cenas começam a ir ao ar segunda-feira, 24/02. Saiba mais sobre o capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário