sexta-feira, 28 de março de 2014

Depois do falso concurso, Meg ajuda as meninas na vingança contra os garotos

Paulino e meninos já com cabelos pintados (Foto: Pedro Curi / Tv Globo)
Quando as meninas do Destaque descobrem, pela Raissa (Larissa Bracher), que o concurso de Rainha de Torcida nunca existiu, viram verdadeiras feras. Ainda mais porque  tudo não passava de um plano dos meninos. Com ira nos olhos, elas dão o troco e armam para cima deles também. E por que não, né, gente? Com ajuda da Meg (Chrysti Ane Lopes), elas montam uma coreografia de cheerleaders, cheias de segundas intenções.
Meg e meninas aprendendo a coreografia (Foto: Malhação / Tv Globo)
As garotas confabulam qual será a vingança e Meg mostra uma caixa cheia de produtos de beleza, cedida por Flaviana (Anna Rita Cerqueira). “O material está todo aqui. Um oferecimento da Flaviana e do Salão Belle Center!”, anuncia a gringa.



Os meninos são reunidos por elas e começam a ficar tensos. Curioso para saber o que elas vão fazer, Paulino (Cadu Paschoal) logo pergunta: “Na boa, o que vocês vão fazer com a gente?”. Elas enrolam, com voz sensual e dizem que vão apresentar a coreografia para o Intercolegial, maas os vendam para que avaliem só pela imaginação!
Sem que os meninos percebam, elas os chamam para mais perto e começam a preparação da vingança. Cada uma retira um spray do bolso e pinta os cabelos deles com as cores do Destaque. Desesperados, os garotos reagem e perguntam se a tinta sai. “Pelo que o Serguei falou, sai no banho, sim. Quer dizer, sai do cabelo, né? Mas aí gruda na pele toda”, diz Meg para tirar uma onda com a cara deles.
KKKKK... Será que eles aprenderam a lição? Essa cena vai ao ar nesta sexta-feira 28/03. Saiba mais sobre o capítulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário