sexta-feira, 28 de março de 2014

Loucura? Antônio decide testar Palhares

Palhares salva Antônio (Foto: Malhação / TV Globo)
Que o Antônio (Gabriel Leone) é capaz de tudo, isso a gente já sabe! Mas ele vai conseguir se superar para ter certeza de que Palhares (Ilya São Paulo) é realmente seu pai biológico. Para isso, o bad boy decide chamar o coronel para conversar.
Anita se assusta ao ver Antônio ir na direção do carro  (Foto: Malhação / TV Globo)
Anita (Bianca Salgueiro), que continua na sua missão de descobrir quem fez o vídeo de sua primeira vez, segue os dois. Antônio vê Palhares se aproximar e acena, mostrando onde está. Um carro se aproxima e o bad boy resolve atravessar a rua. O coronel vê que o veículo está perigosamente próximo e grita. “Antônio, cuidado!”. Anita também se desespera.

O garoto parece não ouvir e continua andando calmamente. Palhares corre em sua direção e se joga no chão para salvá-lo. “Que foi isso? Cê não viu o carro? Machucou alguma coisa?", pergunta. O bad boy responde: “Não. Tô inteiro. Brigado...pai”. Antônio abraça o coronel e se emociona. Anita, que assiste a tudo de perto, vê o carro que quase atropelou Antônio passar. Ela observa o rosto do motorista e fica cismada, achando que o conhece de algum lugar. Caraca! O Antônio não se emenda mesmo! Será que ele vai fazer Palhares passar por outros testes. E Anita? Será que ela conhece mesmo o motorista do carro? Para responder a essas perguntas, só assistindo às cenas, que começam a ir ao ar nesta sexta-feira 28/03. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário